Novo aeroporto internacional de Ometepe, Nicarágua

novo aeroporto internacionalAviões descendo e subindo entre vulcão Concepción, na ilha de Ometepe e lago Nicarágua, a Nicarágua será uma realidade no final de 2011, a empresa administra o Aeroporto Internacional (EAAI), construído em meio a uma paisagem idílica, um aeroporto internacional.

A pista será uma extensão de 1.500 metros de comprimento por 30 de largura, e pode desembarcar no Terminal Um avião-26 capazes de carregar £ 50.0000, faz seu pouso de aeronaves entrando na frente do vulcão Concepción, como se tivessem saído do porto de San Jorge.

Há companhias aéreas internacionais da Venezuela, Costa Rica, Cuba e Canadá, interessadas em incluir entre as suas passagens aéreas promocionais para Nicarágua, voos diretos para a ilha de Ometepe.

Segundo o funcionário, o trabalho na primeira fase custará 6.000.000 €, e a sua construção “vai gerar 300 empregos diretos e cinco mil empregos indiretos, e há uma tremenda alegria entre os moradores da ilha de Ometepe “, disse ele, após afirmar que o aeroporto terá um impacto significativo na vida social e econômica dos ilhéus.

Depois de construir o aeroporto, o turismo entre a Isla de Ometepe, Granada e Solentiname sera reforçaoa, porque os viajantes que visitam a área serão capazes de voar diretamente a este oásis de paz, sem ir até o Aeroporto Internacional Augusto C. Sandino “Libéria ou, na Costa Rica.

Posts Relacionados com Novo aeroporto internacional de Ometepe, Nicarágua