Nova Rota FurteVentura-Londres com a Easyjet

nova-rota-furtventuraA EasyJet anunciou uma nova rota que ligará Fuerteventura com a Inglaterra no próximo ano, a partir de março próximo 28, 2012 vai começar operando vôos para Londres, neste caso, a novidade de usar aeroporto de Gatwick, e vôos de baixo custo de Stansted.

Então, esperamos alcançar “uma maior flexibilidade para responder a sua política de voar para aeroportos principais, em horários convenientes e acessíveis”, disse um comunicado da empresa.
Inicialmente realizado duas vezes por semana, sendo o primeiro de março acima 28 no sentido inverso, ou seja, desde a capital britânica para a ilha espanhola. Os primeiros bilhetes já estão disponíveis desde quinta-feira, são de £ 35,99 (40,7 euros) em cada sentido, com taxas incluídas.

Esta rota é especialmente concebida “para atender a uma demanda de passageiros de negócios, com Londres um dos principais centros de negócios da Europa”, disse Javier Gandara, diretor da EasyJet para Espanha e Portugal, acrescentando que “responde à estratégia empresa para um crescimento sustentado [na Espanha]. ”
Com a adição de Londres-Gatwick, a empresa opera seis rotas a partir de Fuerteventura: Madrid, Londres-Stansted, Bristol, Basel e Liverpool. Londres e viaja para o aeroporto para 93 destinos.

Posts Relacionados com Nova Rota FurteVentura-Londres com a Easyjet