Nova Rota da Viva Aerobus a Chicago

Nova rota da viva aerobus a chicagoEsta nova rota vai “contribuir para o fortalecimento dos laços econômicos, culturais e de lazer entre as duas cidades.”

A companhia aérea Mexicana de baixo custo airbus abriu seus vôos internacionais para Chicago a partir de Montreal, como relatado pelo Departamento de Aviação.

“Em nome do prefeito de Chicago, Rahm Emanuel, temos o prazer de boas vindas ao nosso novo parceiro VivaAerobus”, disse em uma declaração Andolino Rosemarie diretor de aviação.

Viva Aerobus fará dois vôos nonstop às segundas e sextas-feiras, entre os aeroportos internacionais de Monterrey e Midway Chicago.
O diretor-executivo do mexicano, Juan Carlos Zuazua, VivaAerobus destaca a expansão do mercado dos EUA, que também inclui voos para Houston e Las Vegas.
A companhia aérea é baseada desde 2006 no aeroporto de Monterrey, norte do México considerada a terceira maior cidade área metropolitana no país vizinho, e voar para Cidade do México e Guadalajara.

Sua frota de 16 aeronaves Boeing 737-300 com capacidade para 148 passageiros cada.

Em Midway, o segundo aeroporto de Chicago O’Hare internacional , operando atualmente sete companhias aéreas oferecendo 60 destinos, incluindo o México e Canadá

Posts Relacionados com Nova Rota da Viva Aerobus a Chicago