Turismo De Dar Medo Em Edimburgo

Turismo De Dar Medo Em EdimburgoDepois de muitos viajantes recomendarem um passeio de medo ou algo fantasmagórico, durante a sua estadia em Edimburgo você com toda a certeza não poderia voltar para casa de mãos vazias, sem ter tido essa experiência.

Então, balance seus medos uma oportunidade única que não pode deixar passar em branco e conheça o lado escuro de Edimburgo.

Caminhando com Fantasmas

Quando estiver ficando escuro marque de encontrar com seu guia turístico privado para o Tour do Medo oferecido em Edimburgo. Sim, se havia poucos fazendo tours com guias imagine para fazer um passeio de dar medo. Não vá na inocência que você irá fazer um passeio cheios de pessoas que irão ajudar a afastar os medos.

Edimburgo é uma cidade com uma longa história e, como você sabe, em cada história há um lado escuro, mas poucos dos turistas conhecem as histórias antes de iniciar a turnê em Edimburgo. As histórias são tão intrigantes que existe um departamento na Universidade de Edimburgo que se dedica aos estudos da Parapsicologia, Koestler.

Nossa primeira parada na turnê foi o cemitério de Calton Hill que é o local do sepultamento de algumas pessoas famosas da Escócia, como David Hume, onde pudemos ver algumas lápides, os rostos que parecem ter sido esculpidas em pedra no mínimo são curiosos. Alguns pontos umidade e da passagem do tempo em pedra deixam parecer algo sinistro ou será que existe algo mais?

O percurso leva-los a ver outro famoso cemitério que pessoas normalmente visitam também durante o dia, o cemitério de Greyfriars, considerado por alguns o lugar mais escuro do mundo, e dizem que tem um nível de atividade paranormal 3 (que é uma das mais altas e significa que você pode começar a ver e sentir as coisas, as “coisas” que podem deixar marcas em seu corpo, hematomas ou cortes). Mas antes de chegar ao cenário assustador você vai caminhar pela cidade velha de Edimburgo, onde o guia normalmente vai contando as histórias mais horríveis dos bombardeios da cidade de Edimburgo.

Histórias Que Não Vão Deixa-lo Dormir

Pontes que servem para alguns para o último salto, o fim trágico de William Wallace, e muitas histórias que tiveram que tem ficar nas tubulações, mesmo que depois de quase duas horas de viagem.

Uma das histórias que, pela sua magnitude merece ser contada é a de queima de bruxa. Com vista para o Castelo de Edimburgo o guia vai narrando a trágica história de mulheres que foram acusadas de feitiçaria. Havia pouco que poderia salvá-las em tais casos.

Se você foi acusado de feitiçaria, sendo uma ruiva, tem alguma marca ou sardas, ou uma verruga, são marcas suficientes para raciocinar que você tinha acabado de ser condenado a ser queimado na fogueira. Se nada disto colocar sua vida em perigo então havia outros métodos para confirmar a sua inocência ou seus poderes de bruxaria.

Uma das opções preferidas em Edimburgo era amarrar o acusado em uma cadeira de madeira pesada e jogá-lo nas águas do Loch Nor. Se flutuava era uma bruxa, então tinha que queimar na fogueira. Se não flutuar (imagine o que acontecia sempre) demonstrou sua inocência. Muito ruim para a mulher que então descansou no fundo do lago afogada em água suja que correu todo o lixo da cidade.

Mas há mais, nos “julgamentos” de bruxaria também foi uma oportunidade para provar sua inocência de outra forma, se você não pode voar. E como provar isso? É claro, certo? A mulher foi amarrada nos pés e nas mãos e jogada de um penhasco. Quantas vocês imaginam que voaram? É isso aí.

Um Cemitério Com Muita Atividade Paranormal

O destaque do passeio é a chegada do cemitério Greyfriars que durante o dia é famoso por conter o túmulo do cachorro Bobby, mas à noite tem qualquer outra cor. Ele coloca você arrepiado só de pensar sobre o que aconteceu (e às vezes ainda é evidente) neste cemitério. Greyfriars é dito ser um dos mais assustadores lugares no mundo e sua história é que ela certamente é.

Aqui jaz enterrado o torturador e torturado, você ainda pode ver a porta (que entreaberta noite) de uma das mais sangrentas das histórias das prisões. Não vou lhe dizer mais sobre a história de Greyfriars vale a pena ouvir em primeira mão quando você faz o Tour do Medo, na noite escura e no cemitério de Greyfirars.

Um comentário é que este cemitério tem uma das atividades mais paranormal na cidade, que a cada ano é visitada por muitos parapsicólogos e especialistas em ocultismo e grupos numerosos de turistas fazendo a turnê dos fantasmas em Edimburgo.

Entre no cemitério à noite e isso vai fazer você se arrepiam nos cabelos em seu pescoço, ver um homem nas sombras, aproximando-se dos túmulos, e o próprio palpitar de seu coração. Felizmente, passou despercebido e entrou na Prisão Covenanters. Ele era um ator disposto a assustar os grupos de visitantes.

Posts Relacionados com Turismo De Dar Medo Em Edimburgo

    Castelo De Edimburgo Em Sete Paradas

    Castelo De Edimburgo Em Sete Paradas

    O Castelo de Edimburgo e um daqueles lugares que voce deve visitar. Bem, certeza que muitas pessoas foram em Edimburgo e nao o visitaram, mas e tao importante que a visao dele nao pode passar desperce...Continue Lendo

    Rota Européia dos Cemitérios

    Rota Européia dos Cemitérios

    Uma rota que procura destacar os cemiterios singulares como patrimonio cultural. O percurso conta com 63 cemiterios de 50 cidades em 20 paises na Europa, como Paris, Viena, Roma, o cemiterio de Lloret...Continue Lendo

    McKamey Manor: A Casa do Terror Mais Horripilante de San Diego

    McKamey Manor trata-se da casa do terror mais horripilante de todos os tempos. E tambem a mais exclusiva porque esta mansao tem uma lista de espera de 24 mil pessoas. Se no Halloween voce gosta de pas...Continue Lendo

    O Cemitério de Montparnasse

    O Cemitério de Montparnasse

    Os cemiterios voltam a atualidade cada vez que se aproxima a data de 1 de Novembro. Sem duvida, existem cemiterios que por si so tem um especial atrativo para os turistas. Neste artigo, vamos contar d...Continue Lendo