Dicas de Viagens Polónia

Dicas de Viagens Bandeira Polónia

Procurando por Dicas de Viagens Polónia? Você veio ao lugar certo, Polónia está localizado no continente Europa, a Capital é Warsaw, a moeda usada é a Zloty (PLN) e a população conhecida é de 38,633,912, Aproveite nossas dicas para viajar Polónia.

É Hora de Você Explorar a Beleza da Polônia

Se você viajar à Polônia , verá que o país emergiu de seu trágico passado para se tornar um dos países mais bem-sucedidos do mundo.

A riqueza de sua cultura e sua história servem como testemunho de como a Polônia sofreu.

Hoje, a Polônia é um dos paises favoritos de muitos turistas que querem ver suas reservas naturais, parques nacionais e paisagens infinitas. Grandes atividades ao ar livre são um sucesso na Polônia, graças à sua localização na costa do Báltico. Para os menos aventureiros, a opção é explorar cidades antigas, ruas empedradas e arquitetura.

Atrações e Atividades

A bela cidade renascentista de Zamosc, situada no sudeste da Polônia, foi remontada no final de 1600, e construída por Jan Zamoyski, um rico fazendeiro. Estas cidades antigas foram designadas pela UNESCO como Patrimônio Mundial da Humanidade, e foi construída para permitir a fuga de Zamoyski, pelo não pagamento de impostos reais. A cidade, projetada por Bernardo Morando, um arquiteto italiano, também é chamada de Pádua do Norte.

A Polônia é o lar de várias cidades antigas que estão listadas como Patrimônio Mundial da UNESCO, incluindo a Catedral de Wawel Hill, o Castelo Real e da Cidade Velha, em Cracóvia, Wroclaw, A cidade que foi reconstruída depois de 1945, também é conhecida pelo seu pão de gengibre de dar água na boca e sua torre inclinada, com um desvio de 4,5 metros de altura, e a cidade de Cracóvia, que está entre as maiores cidades do Norte da Europa, sua arquitetura gótica e seus monumentos são realmente fenomenais.

Sua localização em Baltic Coast Poland possui várias praias, como Sopot que tem a maior área de embarque da Europa. Amber foi escolhida a atividade favorita no Golfo de Gdansk,e suas praias são muito visitadas de novembro a maio.

A capital invernal da Polônia é Zakopane é está situada nas montanhas Tatras, com Gubalowka e KasprowyWierch. Caminhar sobre as montanhas ainda é a atividade mais popular. O Miedzyzdroje e Bialowieska florestais são áreas naturais populares na Polônia. Aqui, você pode ver veados e bisontes em liberdade. A Reserva da Biosfera Mundial Slowinski National Park possui dunas móveis, enquanto o Planalto Masúria é o lar de mais de 4.000 lagos, a área florestal é uma das maiores da Europa Central.

Hotéis em toda a Polônia são facilmente acessíveis e disponíveis para todos os orçamentos, enquanto os hotéis de Cracóvia e Varsóvia são o local ideal para ficar se você quiser explorar os campos de concentração.

O clima é um sonho para quem viaja à Polônia, verões quentes e invernos com muita neve. Os turistas preferem visitar o país entre maio e setembro. Esquiadores adorariam passar os meses de inverno na Polônia, especialmente em Szklarska Poreba em Karkonosze.

Compre passagens aéreas grátis e tome um vôo doméstico,que ligará as principais cidades da Polônia. Alugar um carro é também uma opção de viagem, bem como vias férreas que correm todo o país.Além disso, o país também possui ônibus intermunicipais e sistemas de trens subterrâneos, que são modos alternativos de transporte dentro da Polônia.

Dicas para Viajar Polónia

A Enorme Estátua do Papa João Paulo II

00

Um dos Papas mais populares da historia foi Joao Paulo II, conhecido como o Papa Viajante pelas incontaveis viagens que fez ao redor do mundo, naquele tempo um mundo com forte presenca comunista, ja q...Continue Lendo

Poznan, Uma Visita Obrigatória na Polônia

00

Poznan se encontra junto ao rio Varta e e uma das cidades mais antigas e interessantes da Polonia. Poznan ja foi a antiga capital do pais e residencia dos reis da Polonia. Devemos mencionar que em 200...Continue Lendo

Torneios Medievais na Polônia

0000

Se voce e um dos milhares de fas pelo mundo medieval, entao voce deve saber que em muitos lugares na Europa sao celebrados festivais inspirados na epoca dos cavaleiros com armaduras e lancas longas, d...Continue Lendo