Os Melhores Hotéis Para Esquiar Na Europa

Os Melhores Hotéis Para Esquiar Na EuropaPrestes a dar o pontapé de saída para a temporada de esqui, é hora de começar a planejar as viagens para a neve. Em Viagens Dicas convidamos você a descobrir algumas das melhores alternativas, tanto dentro de nossas fronteiras como no resto da Europa. Assim, também podemos apreciar o melhor preço e condições na hora de escolher um hotel.

Há alguns dias, falávamos de um dos melhores e mais luxuosos hotéis de esqui na Áustria, um dos melhores destinos para desfrutar deste maravilhoso esporte. Hoje vamos mostrar quatro dos melhores hotéis para esquiar na Europa. Se escolhermos um destes hotéis, teremos assegurado uma experiência única com serviços de alta qualidade.

Kempinski Grand Hotel des Bains, Suíça

Começamos com a estância de esqui mais luxuosa e glamorosa na Suíça. Situada em Saint Moritz, no triângulo formado por Zurique, Milão e Munique, está localizada a 1800 metros acima do nível do mar, o que garante a neve a cada ano.

Este maravilhoso hotel cinco estrelas está disponível a partir de 325 euros. Também conta com quatro restaurantes de luxo, entre os quais se destaca Cà d’Oro, que oferece o melhor da cozinha italiana.

Hotel Staudacherhof, Alemanha:

Encontra-se situado em um lugar privilegiado para os amantes do esqui: Garmich Pertenkirschen, que tem sido cenário dos Jogos Olímpicos de Inverno e de numerosos campeonatos de esqui. Disponível a partir de 22 euros, foi construído como uma casa de férias, com um castelo que se caracteriza por sua elegância.

Além de desfrutar de esportes alpinos, também é possível desfrutar de serviços de spa, escalada, golfe e até mesmo um espaço para as crianças. É, portanto, uma escolha perfeita para planejar uma escapada com a família ou com os amigos.

Hotel Val de Neu, Espanha:

Este hotel de cinco estrelas está localizado dentro da prestigiada estância de esqui de Baqueira Beret, nos Pirenéus espanhóis. Famoso por ser um dos lugares preferidos da família real para passar suas férias de inverno, permite desfrutar praticando esqui com as melhores condições e também algumas belas vistas panorâmicas sobre as montanhas nevadas. Este hotel de luxo, que está disponível a partir de 175 euros, também oferece uma jacuzzi aquecida ao ar livre.

Hotel Best Western Les Aiglons Resort & Spa, França:

Situado ao pé da montanha La Aguja del Mediodía, o mais elevado do maciço Mont Blanc (3.842 metros), este hotel conta também com tratamentos naturais de spa derivados dos benefícios das algas marinhas e delicados pratos da cozinha francesa. Disponível a partir de 98 euros, oferece também um teleférico panorâmico construído em 1955 sendo o mais alto do mundo, que transporta todos os dias os visitantes até o topo da montanha para desfrutar de vistas incríveis.

Posts Relacionados com Os Melhores Hotéis Para Esquiar Na Europa

    Os Hotéis De Esqui Mais Luxuosos Da Áustria

    Os Hotéis De Esqui Mais Luxuosos Da Áustria

    O mes de Novembro vem acompanhado por uma significativa queda nas temperaturas, que antecipam a chegada das primeiras neves. E o momento, portanto, para comecar a planejar as nossas viagens para a pon...Continue Lendo

    Hotéis Boutique em Granada

    Hotéis Boutique em Granada

    Em Viagens Dicas ja recomendamos em varias ocasioes que um dos lugares que voce nao pode perder e que tem que descobrir e Granada, por isso queremos agora falar de hoteis boutique neste lugar. Hoteis ...Continue Lendo

    Onde Ficar Em Ibiza?

    Onde Ficar Em Ibiza?

    A beleza de um lugar exotico e a diversao e o ritmo das suas festas sao alguns dos elementos que se combinam na ilha de Ibiza, o destino ideal onde e possivel desfrutar de ferias inesqueciveis com seu...Continue Lendo

    10 Hotéis Para Conhecer Na Terra Média (Nova Zelândia)

    10 Hotéis Para Conhecer Na Terra Média (Nova Zelândia)

    Na sexta-feira 14 de dezembro de 2012, houve a estreia de “O Hobbit”, um dos filmes mais esperados do ano. Como ja aconteceu na famosa trilogia “O Senhor dos Aneis”, Peter Jack...Continue Lendo