Lugares Românticos em Budapeste

00Uma oportunidade única para dar uma pequena escapada com o nosso parceiro. Desculpas não vão faltar para viajar, e neste caso, te convidamos para conhecer Budapeste e, especificamente, alguns dos seus lugares mais românticos para desfrutar neste momento delicadamente especial para os amantes.

Se você estiver procurando por ofertas de vôos para Budapeste para essa fuga de amor, a capital húngara é um dos destinos mais atraentes da Europa. Todos sonhamos com os cadeados para selar o nosso amor?

Pois nesta cidade a tradução se cumpre no Love Lock Park na Praça Erzsebet, não muito longe da famosa Ponte das Correntes. Pegue um cadeado, escreva os seus nomes nele e atire a chave no Danúbio em sinal de amor eterno.


01


Budapeste é também uma cidade na qual abundam muitas fontes de águas termais. Nada mais romântico do que se aproximar em casal até as Termas Széchenyi, o maior banho medicinal na Europa, e onde é permitido que os namorados tomem banho juntos (algo que em muitas casas de banho não é permitido).

Outro dos grandes cantos românticos e monumentos de Budapeste é o Bastião dos Pescadores, localizado em frente ao Parlamento, do outro lado do Danúbio. Construído no século XIX, trata-se de um maravilhoso castelo com sete torres que representam as sete tribos que fundaram Hungria. À primeira vista, parece um castelo de conto de fadas, especialmente à noite, quando com a iluminação se torna muito mais romântico.

02


Neste momento, o passeio ao longo do Danúbio é outro dos essenciais românticos na cidade. A Ponte Chain, o Castelo de Buda iluminado ao fundo e, claro, desfrutar de uma refeição em um dos pequenos navios de cruzeiro que cruzam o rio. Se o tempo permitir será uma maravilhosa e inesquecível noite.

Budapeste oferece uma grande quantidade de encantos para os amantes. As árvores de suas longas avenidas, o pavimento nostálgico de suas ruas, os cafés e as padarias que mostram em suas janelas as delícias gastronômicas deste dia, o cheiro dos floristas da cidade antiga… E, porque não, para os amantes da música clássica assistir a uma ópera na Ópera de Budapeste, a terceira melhor acústica na Europa, depois de La Scala, em Milão e a Opera Garnier, em Paris.

Posts Relacionados com Lugares Românticos em Budapeste

    Três Hotéis A Preços Acessíveis Para Comemorar O Dia Dos Namorados Em Paris

    Três Hotéis A Preços Acessíveis Para Comemorar O Dia Dos Namorados Em Paris

    Seguimos com nossas recomendacoes para celebrar o Dia dos Namorados de uma maneira especial com o nosso parceiro. Sem duvida uma das melhores opcoes e viajar para Paris, que e conhecida como a cidade ...Continue Lendo

    Viajar Para Praga E Budapeste

    Viajar Para Praga E Budapeste

    Praga e Budapeste sao dois dos destinos que muitos decidem visitar simultaneamente. Nao que eles estejam proximos (sao separados por cerca de 528 km), mas pode-se dizer que se encontram na mesma regia...Continue Lendo

    Os Melhores Países Para Visitar no Verão de 2014

    00

    Voce esta buscando um destino para as proximas ferias de verao? Praias do Brasil, Antartida, Escocia, Suecia, Estonia e outros lugares mais acessiveis para o bolso como Portugal e Hungria sao os melho...Continue Lendo

    Hotéis Na Espanha Para Celebrar O Dia Dos Namorados

    Hotéis Na Espanha Para Celebrar O Dia Dos Namorados

    Ainda faltam alguns meses para o dia mais romantico do ano, Dia dos Namorados. Uma das opcoes mais escolhidas pelos casais apaixonados e realizar uma fuga romantica para passar um dia especial. Querem...Continue Lendo