Dicas de Viagens Hungria

Dicas de Viagens Bandeira Hungria

Procurando por Dicas de Viagens Hungria? Você veio ao lugar certo, Hungria está localizado no continente Europa, a Capital é Budapest, a moeda usada é a Forint (HUF) e a população conhecida é de 10,106,017, Aproveite nossas dicas para viajar Hungria.

Compre sua Passagem Aérea e Visite a Hungria

Hungria faz fronteira a leste pela majestosa Grande Planície e a oeste pelos Alpes. Turistas que viajarem a Hungria irão encontrar tantas coisas para ver e fazer que desejarão que sua reserva dure mais tempo. Banhos termais, música folk, arquitetura variada e obras de arte, A obter uma passagens aéreas o país irá mantê-lo ocupado integralmente.

Os adeptos ao esporte vão ficar fascinados com a obsessão do país pelo futebol. Você pode sentir uma espécie diferente de emoção no ar durante a temporada de futebol. Sente-se em um café local e assista ao jogo na televisão com os habitantes locais.

Lugares para Explorar

A cidade de Budapeste é um deleite para muitos viajantes de todo o mundo. Com seus cafés e restaurantes de primeira, uma cena eletrizante de arte e gente animada, Budapeste certamente será incluído na lista de cidades a visitar novamente. A cidade abriga museus impressionantes, igrejas, parques, festivais de entretenimento e uma variedade de hotéis de classe mundial. Algumas das atrações que não deve ser perdida são o Jardim Zoológico de Budapeste, Parque da Cidade, o Parque Estátua, Ponte Chain e Bastião dos Pescadores. Viajantes, independentemente da sua idade e nacionalidade, irão encontrar uma encantadora Budapeste.

Oitenta e seis milhas de distância encontra-se o Castelo Eger, este edifício gigantesco de 600 anos, valerá com certeza a sua viagem à Hungria, orgulho nacional, esta estrutura é onde os húngaros se defenderam com sucesso contra os invasores otomanos em 1552. Istvan Eger Dobo Castelo Museu oferece exposições fascinantes e interessantes que dão uma visão sobre o papel de Eger, na história húngara.

Para a parte de natureza de sua viagem à Hungria oferece, opções de resorts em Lake Balaton, inúmeras atividades ao ar livre para desfrutar de esportes tais como vela, natação e esportes aquáticos.

Você também poderá desfrutar de velejar no gelo ou patinação no gelo, pois suas águas congelam no inverno. A beleza natural dos arredores irá mantê-lo encantado durante a sua visita à Hungria.

Vôos para o país são embalados no período de junho a outubro, quando as temperaturas estão altíssimas. Multidões de turistas adquirem passagens aéreas e visitam a Hungria.Mas corra e experimente a beleza encantadora desse país, antes que o vento gelado comece a soprar de dezembro a março.

Dicas para Viajar Hungria

O Parque Nacional de Hortobágy na Hungria

00

Hortobagy e o maior parque nacional da Hungria e um dos mais extensos da Europa. Com pouco mais de 82.000 hectares, foi criado em 1973 e ha quinze anos faz parte da lista de Patrimonios da Humanidade ...Continue Lendo

Lago Balaton: O Coração da Hungria

00

O Lago Balaton esta por tras da monumental e magnetica Budapeste, a principal atracao da Hungria. Considerado o Mar Hungaro, o Lago Balaton e o maior lago da Europa Central e um dos principais destino...Continue Lendo

Lugares Românticos em Budapeste

00

Uma oportunidade unica para dar uma pequena escapada com o nosso parceiro. Desculpas nao vao faltar para viajar, e neste caso, te convidamos para conhecer Budapeste e, especificamente, alguns dos seus...Continue Lendo