Paris Sem Dinheiro: 7 Dicas

Paris Sem Dinheiro: 7 DicasParis é considerada uma das cidades mais caras da Europa. No entanto, uma visita à Cidade Luz é parada obrigatória em sua turnê pela Europa. Para facilitar a sua vida, deixamos uma coleção de 7 dicas e ideias para reduzir custos e desfrutar de suas férias com a mesma intensidade na cidade mais bonita e romântica do mundo.

Nós selecionados com base em nossa própria experiência em Paris e nos comentários e conselhos dados por amigos, uma coleção de sete opções que lhe permitem conservar um pacote e fazer uma atividade de forma gratuita. Quer coisa melhor em tempos de crise!

Acomodação do orçamento

1. Alugar um apartamento: para estadias de uma semana ou mais, é melhor alugar um apartamento. Os preços são muito diferentes, dependendo do bairro e do tamanho do apartamento, assim como se ele também é bem equipado. Não só irá poupar comparado a um hotel, mas também evitará o custo do café da manhã e mais, você poderá tomá-lo na cama! Se você prefere um hotel deve ter em mente que o quarto duplo em média é de 150 euros por noite. Buscando um pouco é possível encontrar melhores preços.

Transporte barato

2. Do avião para o hotel: desde o aeroporto de Charles de Gaulle você deve evitar tomar um táxi pode facilmente custar cerca de 80 euros. A linha B do RER liga o aeroporto com as principais linhas de metro, mas às vezes é difícil tomar o metrô com bagagem.

A melhor opção é Roissybus, um ônibus privado que te levar do aeroporto até a Ópera Garnier. O custo é de cerca de 13 euros e de lá você pode pegar o metrô ou um táxi para qualquer que seja o seu destino.
Do aeroporto de Orly um táxi não vai custar mais de 40 euros, mas ele está mais perto da cidade.

3. Paris sobre duas rodas: o sistema Vélib ‘nos permite descobrir a cidade e se mover livremente e de forma ecológica e econômica.

Entretenimento e saídas grátis

4. Museus: para aqueles que querem aproveitar a grande concentração de museus em Paris, o ideal é comprar um passe que te permite entradas gratuitas ou reduzidas nos museus mais importantes. O Paris Pass Museum é uma boa opção para aqueles que procuram reduzir os custos sem perder todos os passeios culturais.

5. Conectados: se onde você está não tem acesso à internet, não há problema! Nas praças e parques parisienses existe conexão wi-fi gratuita. Os horários são das 7 – 20 horas aproximadamente.

6. Compras baratas: uma boa opção é aproveitar as ofertas baratas que duas vezes por ano atraem milhares de compradores para as lojas.

7. Parques e mais parques: o melhor lugar para passar uma tarde em Paris, com uma bebida ou fazendo um piquenique, são parques, decorados com fontes e estátuas e bem cuidados.

Posts Relacionados com Paris Sem Dinheiro: 7 Dicas

    Os Melhores Hotéis Para Esquiar Na Europa

    Os Melhores Hotéis Para Esquiar Na Europa

    Prestes a dar o pontape de saida para a temporada de esqui, e hora de comecar a planejar as viagens para a neve. Em Viagens Dicas convidamos voce a descobrir algumas das melhores alternativas, tanto d...Continue Lendo

    Companhias Aéreas de Baixo Custo Aumentam seu Tráfego em Outubro

    rynaair

    Outubro terminou com bons resultados para as transportadoras de baixo custo em termos de trafego de passageiros, em particular, o numero de passageiros que compraram voos com companhias de baixo custo...Continue Lendo

    Termina a Reforma do Aeroporto de Navarra

    termina a reforma aeroporto navarra

    O aeroporto Navarra sera mais confortavel neste inverno. O novo terminal do aeroporto Noain esta praticamente concluido e devera abrir em meados de novembro, possivelmente na presenca do ministro do D...Continue Lendo

    Como Ter Acesso Gratuito Nos Melhores Museus Da Espanha

    Como Ter Acesso Gratuito Nos Melhores Museus Da Espanha

    Os amantes da arte e da cultura apreciam visitar museus. E sao poucas as atividades de lazer que podem ser mais gratificantes e enriquecedoras. Na Espanha, se tem a sorte de contar com algumas das mel...Continue Lendo