Dicas de Viagens Finlândia

Dicas de Viagens Bandeira Finlândia

Procurando por Dicas de Viagens Finlândia? Você veio ao lugar certo, Finlândia está localizado no continente Europa, a Capital é Helsinki, a moeda usada é a Euro (EUR) e a população conhecida é de 5,175,783, Aproveite nossas dicas para viajar Finlândia.

Finlândia Lagos e Florestas Deslumbrantes

A sua viajem para a Finlândia será inesquecível especialmente se você for um fã do exterior. O país orgulha-se de lagos e florestas, que fornecem o local perfeito para atividades divertidas e emocionantes, como trekking, hiking, camping e pesca. Claro, existem também outras formas de entretenimento disponíveis para os viajantes que preferem explorar e desfrutar das cidades.

Visitando a Finlândia

Devido à sua localização confortável entre a Rússia e a Suécia, quem viajar à Finlândia verá climas de invernos muito frios e verões suaves. Agendar uma visita a este país requer um planejamento, especialmente se você quer desfrutar de uma determinada atividade. Por exemplo, se você preferir desfrutar do sol, passagens aéreas promocionais de avião durante os meses de verão serão ideais, considerando que os dias de inverno são mais curtos e mais escuros. Por outro lado, as férias de inverno atraem muitos turistas especialmente devido a Northern Lights.

Finlândia, Sights and Sounds.

Dependendo da sua preferência, você vai achar que a Finlândia tem muito a oferecer em termos de atividades ao ar livre. Para os entusiastas do trekking, o Parque Nacional Lemmenjoki oferece terreno e condições meteorológicas perfeitas. Situado no centro da província da Lapónia, o deserto está pronto para a exploração. Viajando à Finlândia, vocês facilmente ficarão impressionados com sua beleza natural, especialmente quando virem a cachoeira Ravadaskongas. Outra atração inesquecível, em especial para as crianças é o parque temático Moomin, o parque é repleto de personagens em traje de gala, para além das atrações como a Pancake fábricas, Whispering Woods e fortes piratas. Ele irá divertir seus filhos em horas de entretenimento.

Entretanto, existe o Castelo Olavinlinna que data 1475. Primeiramente construído para proteger a Empires finlandesa e sueca, este castelo medieval ainda possui uma reminiscência particular grandiosa de seus dias gloriosos.

Por último, há a Valamo Mosteiro Ortodoxo que atrai fãs de história e aficionados de vinhos de todo o mundo. Além de ser uma adega muito boa, o mosteiro também se orgulha de seu significado histórico e religioso. Apreendidos durante a Segunda Guerra Mundial pelo Exército Vermelho, ele continua a fazer parte da Finlândia. A produção de vinho começou em 1977 e continua até hoje. Os visitantes que adquirirem passagens aéreas promocionais poderão apreciar e comprar diretamente os vinhos feitos a partir de groselhas, morangos, framboesas e uvas.

Dicas para Viajar Finlândia

Castelo de Gelo de Kemi: Maravilha Lapona

finland4_icehouses

Dentro da Laponia finlandesa esta a cidade de Kemi, uma cidade portuaria que se encontra na foz do rio de mesmo nome, que e o rio mais longo da Finlandia. Kemi e uma cidade nascida no seculo XIX. Apr...Continue Lendo

Helsinki, Finlândia

Helsinki, Finlândia

Helsinki, capital da Finlandia, e uma cidade moderna com um centro compacto de facil acesso a pe. Se voce for visitar o pais, nao vai gastar mais do que um par de dias na sua capital. Localizado no Go...Continue Lendo

Cidade De Verla Na Finlândia

Cidade De Verla  Na Finlândia

Hoje vamos viajar para a Finlandia para conhecer mais sobre um museu especial dedicado a historia do papel. Cercado por antigos moinhos e paisagens rurais tipicas do norte da Europa, a cidade de Verla...Continue Lendo

Dicas de Viagens para as Principais Cidades Finlândia