Visitar Formigal: Diversão na Neve Para Todos

00A estação de Formigal é uma das mais clássicas opções para desfrutar do esqui na Espanha. Com mais de quarenta anos de tradição, esta estação Huesca localizada no maravilhoso Valle de Tena, é um destino perfeito para os amantes da neve, ao se localizar a uma distância segura, tanto de Barcelona como a partir de Madrid e do País Basco. Isso faz com que o número de visitantes desde o início de dezembro seja muito elevado. Para os cidadãos da Comunidade Autônoma de Aragão tem ficado ainda mais fácil, com iniciativas como o Bus Branco, que oferece serviços de translado desde Huesca e Zaragoza, incluindo passe de esqui, com preços mais que reduzidos.

A estação conta com 137 quilômetros de pistas de esqui destacando que o acesso as mesmas é extremamente simples, por dispor de um serviço de autocarro que conecta os quatro acessos principais para as pistas, com as pessoas e a maioria das acomodações na área.

A oferta de acomodações em Formigal é muito extensa, desde albergues tradicionais de baixo custo até os hotéis com todas as comodidades.

A estação conta com uma das mais prestigiadas escolas de esqui da Espanha, onde é possível iniciar-se não apenas neste esporte, mas em outras modalidades, como snowboard, esqui cross-country, esqui com raquetes e freestyle. As aulas são contratadas a nível particular ou em grupos e com durações flexíveis.

A informação prática da estação é muito completa desde sua página da web, a partir de onde podemos comprar ou renovar passes com descontos especiais, nos tornar sócios do seu espaço VIP, até consultar o calendário de preços por dia de esqui individual. Nesse sentido, eles lançaram um conceito chamado de dias loucos, a maior parte das quartas-feiras da temporada, nas quais os preços são muito reduzidos.

A estação conta também com uma magnífica opção para as crianças, o Jardim de Neve, um espaço com sala de jogos, atividades de iniciação na neve para os menores, puericultura e refeições, e uma divertida correia transportadora exterior onde as crianças podem começar a fazer contato com a neve.

Em resumo, uma ótima opção para começar a desfrutar do esporte de inverno por excelência.

Posts Relacionados com Visitar Formigal: Diversão na Neve Para Todos

    Esquiar em Turim, na Itália

    000

    Turim e uma das cidades mais importantes da Italia. Quando chega o inverno se torna tambem uma das mais turisticas, especialmente pelos mais de 1.500 quilometros de pistas de esqui para todos os gosto...Continue Lendo

    Estações De Esqui Em Tirol

    Estações De Esqui Em Tirol

    Voce pode imaginar ter tantos quilometros de neve para esquiar que necessita semanas para acaba-los? No coracao dos Alpes e possivel, por exemplo, na estacao de SkiWelt Wilder Kaiser – Brixental...Continue Lendo

    A Melhor Estação De Esqui Em Andorra

    A Melhor Estação De Esqui Em Andorra

    Voce conhece o Principado de Andorra? Alguma vez voce ja pensou em viajar para esta terra de sonho localizada entre a Espanha e a Franca e cercada pelas montanhas dos Pireneus? Chegou o momento de ar...Continue Lendo

    Os Hotéis De Esqui Mais Luxuosos Da Áustria

    Os Hotéis De Esqui Mais Luxuosos Da Áustria

    O mes de Novembro vem acompanhado por uma significativa queda nas temperaturas, que antecipam a chegada das primeiras neves. E o momento, portanto, para comecar a planejar as nossas viagens para a pon...Continue Lendo