Diferentes Rotas Para Conhecer Mais a Fundo o Parque de Doñana

00A natureza e a ornitologia estão intimamente ligadas com este espaço. Falamos do Parque Nacional de Doñana, a maior área protegida do país. Para que você o conheça mais a fundo te propomos diferentes rotas.

Primeiro de tudo, precisamos saber que ocupa 0,59% da superfície de Espal, que se traduz em 290.162 hectares. A maior parte do território se baseia sobre o ocidente de Huelva, além do noroeste de Cádiz e sudoeste de Sevilha.

Os amantes da natureza têm uma oportunidade única para desfrutar de um grande mosaico de paisagens capazes de acolher uma ampla variedade de espécies animais e vegetais. É muito conhecido este espaço pela importante presença de aves migratórias, que encontram aqui o lugar adequado para a invernada.

Se você não sabe o que te encontrará durante as suas férias em Doñana esclarecemos que haverá florestas, praias, dunas, mangues e uma grande biodiversidade. Se você tem filhos, é preciso levar em conta durante o passeio pelo Parque as dicas que te damos para viajar com crianças.

Entre as diferentes rotas que nos permitem realizar pelo Parque Nacional de Doñana, estão às seguintes:
Rota Privada em 4×4

Projetada para grupos de até 8 pessoas que pretendem apreciar os pássaros e a fotografia. É possível escolher entre uma excursão de meio dia ou de dia inteiro.

Doñana Norte pelo El Rocío: Em uma estrada que leva ao coração do Parque. É possível ser realizada durante todo o ano, exceto durante a celebração de El Rocío.

Doñana através do El Coto de Rei: Se chega através deste antigo terreno de caça real. O melhor é durante a primeira hora do dia para aproveitar a luz e tirar fotos melhores. Nesta área se reúnem a maior parte dos mamíferos e aves de rapina.

Visita guiada privada: Até um máximo de quatro pessoas. De segunda a sexta-feira. Ideal para desfrutar da natureza sem pressa.

Outras opções são realizar passeios a cavalo em Doñana e El Rocío, passeios de camelo, a cavalo pela praia ou a observação de aves com guia.

Posts Relacionados com Diferentes Rotas Para Conhecer Mais a Fundo o Parque de Doñana

    Parque Natural do Lago Sanabria

    Parque Natural do Lago Sanabria

    Hoje nos aproximamos um pouco do interior da Espanha, mais precisamente ate a cidade de Zamora, para visitar o Parque Natural do Lago Sanabria. Um excelente ponto de encontro com as cidades da Galiza ...Continue Lendo

    Parque Nacional Krueger, A Maior Reserva Na África Do Sul

    Parque Nacional Krueger, A Maior Reserva Na África Do Sul

    O Parque Nacional, e a maior e mais prestigiada reserva na Africa do Sul. Ao fazer uma visita voce pode viver a incrivel experiencia de assistir ao vivo e diretamente os leoes, leopardos, elefantes, z...Continue Lendo

    La Paz, Um Lugar Para Viver E Sentir

    La Paz, Um Lugar Para Viver E Sentir

    Localizada na Colonia La Paz Paysandu, no Uruguai, na altura do km 336 da Rota 3, e apenas quatro horas da capital Montevideu e de Buenos Aires, esta hospedaria nos surpreende como um exemplo de turis...Continue Lendo

    O Parque Nacional de Hortobágy na Hungria

    00

    Hortobagy e o maior parque nacional da Hungria e um dos mais extensos da Europa. Com pouco mais de 82.000 hectares, foi criado em 1973 e ha quinze anos faz parte da lista de Patrimonios da Humanidade ...Continue Lendo