Conheça Ribadesella Neste Verão

00Ribadesella é uma localidade asturiana bela, já que está na costa e encontra-se muito próxima dos Picos de Europa. Ribadesella também é muito conhecida pela descida de canoa pelo rio Sella, uma prática esportiva perfeita, que nos permitirá deliciar com as deslumbrantes paisagens da área.

Em Ribadesella se destaca seu belo passeio marítimo e as antigas ruas do centro, onde encontramos edifícios como a Câmara Municipal e o Palácio de Prieto, que datam do XVI e está localizada na Praça da Rainha Maria Cristina. Também convém ver as pinturas na igreja paroquial de Ribadesella, especialmente as da cúpula. Outros templos de interesse são a igreja de Santa María de Junco e a igreja de San Esteban Leces. Também se destaca a capela gótica de Santa Ana e o santuário de Nossa Senhora da Guia.

No passeio da grua veremos a história do porto de Ribadesella contada através dos desenhos do grande Antonio Mingote e que são expostos em seis murais de cerâmica.


01


Na extensa praia de Santa Marina não podemos perder as belas mansões indianas pertencentes à burguesia, como, por exemplo, Villa Rosario, de estilo modernista.

Quanto às praias, além de Santa Marina, nas imediações podemos nos aproximar de Berres para ver a encantadora enseada de rochas onde podemos relaxar e apreciar a beleza do mar. Na praia de Vega é possível ver as dunas e as pegadas de dinossauros que viveram na área há milhões de anos atrás.

E um dos lugares mais recomendados durante a nossa visita é a famosa caverna de Tito Bustillo onde veremos pinturas valiosas, assim como estalactites e um museu com objetos pré-históricos. Por outro lado, podemos ver a Caverna de Ardines, muito interessante.

Posts Relacionados com Conheça Ribadesella Neste Verão

    Conheça Besalu

    00

    Esta aldeia esta localizada na regiao da Garrotxa, uma das mais belas do norte da Catalunha e onde se destaca a area conhecida como Alta Garrotxa, que foi declarada Espaco de Interesse Natural. Tambem...Continue Lendo

    Visite As Cavernas De Altamira

    Visite As Cavernas De Altamira

    A chamada capela sistina de arte rupestre, localizada em Santillana del Mar, em Santander. Possui pinturas rupestres de cerca de 15.000 anos de antiguidade da era paleolitica. A descoberta da caverna ...Continue Lendo

    Verona: Romantismo e Muito Mais

    00

    Verona, na regiao do Veneto, e uma bela cidade italiana que pode ser um destino ideal para passar alguns dias, ja que conta com muitos lugares dignos de ver e apreciar. Entre os lugares mais visitado...Continue Lendo

    Descubra Santiago do Chile

    00

    A capital do Chile e uma cidade moderna, embora tambem conserve muitas tradicoes. Vamos ver o que podemos fazer durante a nossa visita a Santiago do Chile. Na Catedral de Santiago, declarada Monument...Continue Lendo