Dicas de Viagens Dinamarca

Dicas de Viagens Bandeira Dinamarca

Procurando por Dicas de Viagens Dinamarca? Você veio ao lugar certo, Dinamarca está localizado no continente Europa, a Capital é Copenhagen, a moeda usada é a Danish Krone (DKK) e a população conhecida é de 5,352,815, Aproveite nossas dicas para viajar Dinamarca.

Dinamarca e seus Castelos Medievais

Famosa por suas pitorescas aldeias e castelos medievais, a Dinamarca oferece aos seus viajantes paisagens e sons que são materiais de história. É fácil imaginar príncipe e princesas, tal como descrito pelo mundialmente famoso contador de histórias de Hans Christian Andersen. Se você estiver pensando em uma experiência de férias que se desdobra como um conto de fadas, a Dinamarca é o destino ideal.

Planejando suas férias a Dinamarca

O clima ameno do país oferece aos visitantes uma grande flexibilidade quando se trata de planejar sua viagem. Para aqueles que gostariam de visitar a Dinamarca, durante os meses de verão, irão se deliciar com o sol de Verão, relaxar à beira-mar em Copenhague. Enquanto isso, o seu inverno nevado garante um tradicional feriado de Natal.

Atrações da Dinamarca

Os visitantes vão adorar a singularidade refrescante que Copenhague oferece.

A capital da Dinamarca é também a casa para a monarquia do país, considerada a mais antiga realeza no mundo. Palacianas estruturas podem ser encontradas espalhadas por toda a cidade e os turistas obtém um vislumbre de primeira mão em inúmeros museus, galerias e atividades culturais.

Entretanto, mesmo fora de Copenhague, os viajantes vão se apaixonar pelo litoral norte de Sealand e apelidado de "Riviera Dinamarquesa". Além das belíssimas praias, bem como vida noturna vibrante, este retiro popular também é famoso por Elsinore Castle. O dito castelo foi realmente utilizado por Shakespeare como cenário de sua obra-prima, Hamlet.

Obviamente, a Dinamarca oferece uma grande quantidade de inspiração. Na verdade, o país está cheio de arquitetos, engenheiros e artistas que produzem arte e projetos inovadores.

Para as crianças visitar a Legoland, que fica localizada ao lado da fábrica da Lego, seria realmente inesquecível. Com certeza, seus filhos vão ter um tempo maravilhoso neste parque temático, que está aberto de Abril a Setembro.

Viajar para a Dinamarca

Como o país é membro do espaço Schengen, será permitido viajar livremente para países como a Áustria, Finlândia, Bélgica, Alemanha, França, Islândia, Luxemburgo, Noruega, Itália, Espanha, Portugal, Suécia, Holanda e Grécia, com apenas o Schengen visto, basta ter uma passagens aéreas promocionais e se deliciar nesse país sem sombras de dúvidas espetacular. Você também deve se certificar de que tem pelo menos 30 dólares no bolso para financiar a sua visita, bem como outros documentos de viagem necessários, tais como bilhete de retorno e passaporte.

Dicas para Viajar Dinamarca

Castelo de Kronborg na Dinamarca, Fortaleza de Hamlet

00

As razoes para ver o Castelo de Kronborg sao muito simples: primeiro por ser um Patrimonio da Humanidade pela UNESCO desde o ano de 2000, segundo por ser o castelo onde Shakespeare situou o cenario de...Continue Lendo

Copenhague Estréia O Aquário Mais Espetacular Do Mundo

Copenhague Estréia O Aquário Mais Espetacular Do Mundo

Copenhague e uma joia que vale a pena sempre descobrir por seus inumeraveis atrativos. A capital dinamarquesa e uma das cidades mais antigas do mundo, por isso conta com um grande patrimonio historico...Continue Lendo

Dicas de Viagens para as Principais Cidades Dinamarca