Orsos Island, Um Super Iate com Ilha Paradisíaca Incluída

Orsos Island, Um Super Iate com Ilha Paradisíaca IncluídaCada vez são mais as empresas que alugam barcos a vela e lanchas para aluguel por hora, dias ou semanas. É uma escolha perfeita se você deseja ampliar os seus horizontes e desfrutar de umas férias diferentes, seja com a família, com os amigos ou como um casal, enquanto desfruta do mar e vai ao encontro dos tesouros e patrimônios de cada lugar.

Se você conta com uma licença válida de padrão, pode alugar um barco sem tripulação, assim você pode navegar com inteira liberdade, escolher suas próprias rotas e o ritmo que mais lhe convier. Se você não conta com os documentos ou experiência necessárias para manejar um barco, é sempre possível optar por um barco comandado, que contará com um capitão que se encarregará da navegação e que te ajudará a decidir as rotas que mais se adaptam as suas necessidades.

Uma das principais atrações ao escolher um barco para as férias é poder descobrir e explorar as praias e ilhas paradisíacas, onde é possível desfrutar da máxima tranquilidade em ambientes de grande beleza.

Muito mais difícil é ser capaz de desfrutar de umas férias em uma ilha deserta com todo o conforto. Um luxo ao alcance de poucos privilegiados, mas que em breve poderá ser algo mais acessível (embora, não se engane, continuará sendo um “desejo” muito caro), graças ao iate com ilha que lançará no mercado a companhia austríaca Orsós no próximo ano. Trata-se de uma peculiar estrutura flutuante, metade ilha, metade iate. Em seus 20 metros de largura e 37 metros de comprimento cabe uma dúzia de pessoas.

Este barco-ilha conta com seis quartos duplos, cada um com 20 metros quadrados, e todo o tipo de conforto e luxo, como solário, jacuzzi, karaokê ou pista de dança. Esta plataforma aquática conta também com um impressionante salão com grandes janelas para desfrutar das vistas panorâmicas únicas sobre o mar.

Na cabine traseira deste mega-iate existe espaço de armazenamento para equipamentos de mergulho e motos aquáticas. Para recriar melhor o ambiente tropical, no convés existe um grande número de plantas exóticas que nos fazem sentir como se estivéssemos realmente em uma ilha.

Este super iate conta com seus próprios sistemas de abastecimento de ecológico, incluindo os painéis solares e um sistema eólico silencioso. Como podemos imaginar este iate com aspecto de ilha paradisíaca terá um preço bastante elevado. Especificamente, 5.000.000 € é o que deveremos pagar se desejarmos viajar com um deles, embora a empresa tenha indicado que também poderá alugar. Uma opção, esta última, que pode ser muito mais interessante no momento de darmos uma especial atenção para celebrar férias especiais a bordo deste impressionante iate com ilha incluída.

Posts Relacionados com Orsos Island, Um Super Iate com Ilha Paradisíaca Incluída

    O Iate Azzam, O Maior do Mundo com 180 Metros

    O Iate Azzam, O Maior do Mundo com 180 Metros

    O novo iate Azzam esta destinado a se tornar um marco na industria naval ao se converter no maior iate ja construido, com 180 metros de comprimento. Deste modo, o iate Azzam destrona o “Eclipse&...Continue Lendo

    Aruba, Um Lugar Para Se Apaixonar

    Aruba, Um Lugar Para Se Apaixonar

    Um lugar paradisiaco, que incita a se apaixonar, mas tambem para sair do estresse, passando ferias perfeitas. Clima ideal, praias que voce nao sabe qual escolher, porque elas sao cada uma melhor que a...Continue Lendo

    Cruzeiro Pelo Amazonas

    00

    Fazer um cruzeiro pelo Amazonas e o sonho de muitas pessoas. E uma experiencia unica para estar rodeado pela natureza e tranquilidade, e se voce esta pensando em fazer este cruzeiro nessas ferias, em ...Continue Lendo

    Fim De Semana Romântico Na Espanha? Alugamos Um Barco?

    Fim De Semana Romântico Na Espanha? Alugamos Um Barco?

    O que voce sabe sobre alugar barcos? Existem apenas algumas semanas para aproveitar o dia mais romantico do ano e em Viagens Dicas te propomos ideias para que voce desfrute de um dia dos namorados che...Continue Lendo