O Que Ver em Koh Phangan, Tailândia

00Ko Phangan é uma pequena ilha localizada no sudeste da Tailândia. Certamente você conhece, pelo menos, a sua fama internacional se deve a isso, por sua Festa da Lua Cheia que é celebrada a cada lua cheia na praia de Haad Rin. No entanto, existe aqui muito mais do que diversão e festa. Uma ilha que conta com uma beleza natural cênica fascinante e que te surpreenderá.

Em Ko Phangan existem belas praias de areia branca que conferem a ilha um ambiente tranquilo e descontraído. Estas geralmente estão cercadas por uma vegetação abundante, uma floresta exuberante na qual vivem numerosas espécies, por isso que nesta ilha é possível misturar perfeitamente o que seria uma viagem relaxante com uma de aventura. Mas, quais seriam os lugares essenciais que você não deveria deixar de visitar?

Em primeiro lugar você tem a Cachoeira Phaeng, uma das mais altas no Sudeste Asiático. Por toda a ilha são organizadas excursões até ela, já que para chegar é preciso atravessar uma maravilhosa floresta tropical. Em um ponto ao longo do caminho você começa a ouvir o barulho da cachoeira, até que escondida atrás de algumas árvores você a descobre. Para aqueles que querem algo além de aventura esta visita se combina com pico de Khao Ra, a partir de onde é possível ter vistas espetaculares.

Precisamente Khao Ra é, com os seus 630 metros, o pico mais alto da ilha. Se você subir até aqui (a subida não é muito longa, mas muito íngreme, assim é preciso estar preparado) poderá ver Thong Nai Pan e Chaloklum. Uma excursão perfeita para os amantes da natureza, aventura e caminhadas. Se você tiver sorte e escolher um dia claro, é possível ver inclusive a Ilha de Koh Tao.

A próxima visita é todo um paraíso para os amantes da natureza e da praia. Trata-se do Lago de Laem Son, um lugar especial no qual podemos desfrutar da paisagem ou andar de tirolesa sobre as águas do lago. No verão se enche de famílias com crianças para passar o dia. Conta com uma área de pinheiros para se deitar na sombra e outra adequado para nadar. Por ser um lago protegido não se permite nele a pesca.


Koh Phangan um paraíso natural

Koh Phangan um paraíso natural

Por último, é preciso destacar Koh Ma, uma autêntica maravilha da natureza. Suas águas azul turquesa, os corais coloridos e sua abundante vida marinha fazem deste um lugar único. Está conectado ao Ko Phangam por um trecho de areia dourada. Se você gosta de mergulhar encontrou o seu paraíso.

Posts Relacionados com O Que Ver em Koh Phangan, Tailândia

    Aventura na Amazônia – Manaus

    00

    A regiao da Amazonia e a maior do Brasil, e tem uma extensao de 1,5 milhoes de quilometros quadrados. No entanto, e uma regiao muito pouco povoada, mas e possivel visitar Manaus, a capital do Amazonas...Continue Lendo

    Dez Ilhas Para Se Perder

    Dez Ilhas Para Se Perder

    Quem nunca sonhou em se perder algumas semanas, ou meses (nao precisa ser para sempre), em uma ilha deserta bonito? Banhada por aguas cristalinas, palmeiras e uma brisa suave? Mas de volta a realidade...Continue Lendo

    Hillier, O Lago Rosa da Austrália

    00

    Nao faz muito tempo comentavamos que os lagos sao espacos que estao se tornando populares no momento em que os turistas escolhem os seus lugares para ferias, e se pensamos em um destino como a Austral...Continue Lendo

    O Que Ver em Okinawa

    00

    Okinawa, no Japao, conta com muitas paisagens preciosas que vale a pena visitar. Alem disso, tem um clima tropical e dada a sua proximidade com outros paises asiaticos e um pouco diferente das outras ...Continue Lendo