Viagem ao Japão: 5 Lugares que Você Não Pode Perder

Viagem ao Japão: 5 Lugares que Você Não Pode PerderO Japão é um dos destinos mais atraentes que podemos visitar no mundo. As razões para viajar para o Japão são inúmeras: a sua grande história e cultura, a variedade e a beleza das suas paisagens e a hospitalidade do seu povo… O país do sol nascente conseguiu combinar as suas tradições milenares com os avanços e tecnologias mais modernas.

O país asiático nos convida a viver experiências inesquecíveis e descobrir destinos apaixonantes. Aqui estão algumas dessas visitas que você não pode perder se você decidir viajar para o Japão:

Tóquio

A capital é também a cidade mais populosa do mundo, com mais de 38 milhões de habitantes. Uma megacidade que parece não ter fim e nela encontraremos inúmeros lugares para nos perdermos, que nos permitirão conhecer melhor a cultura, a arte e a sociedade japonesa. Devido ao grande número de pontos de interesse e atrações para a visita, pode ser que uma visita apenas não nos permita descobrir uma pequena parte da cidade, por isso é muito importante planejar a viagem com antecedência, sabendo muito bem quais são os lugares que mais nos podem chamar a atenção.

Kyoto

É o segundo destino mais popular no Japão. Trata-se de uma cidade que conta com um incrível patrimônio histórico, com 15 lugares declarados Patrimônio da Humanidade pela UNESCO. Kyoto é fundamental para entender a cultura japonesa tal e como a conhecemos na atualidade. É outra visita imprescindível ao viajar para o Japão, que nos surpreenderá por sua grande beleza e todas as suas atrações.

Kamakura

O contraste com as cidades anteriores encontramos em Kamakura, uma cidade que emana paz e tranquilidade. Não surpreendentemente, conta com uma das melhores coleções de santuários e templos budistas de todo o país. Não podemos deixar de visitar tampouco a enorme estátua de Buda e seus belos jardins.

Osaka

Esta importante cidade japonesa é o perfeito exemplo da combinação de história e modernidade que oferece o Japão. É um dos portos e centros comerciais mais importantes do país, mas também conta com numerosos templos, jardins e áreas verdes nas quais é possível desfrutar da mais absoluta tranquilidade.

Nagasaki

Apesar de ter sido praticamente destruída por uma bomba nuclear durante a Segunda Guerra Mundial, é atualmente uma cidade moderna e que serve de ponto de junção entre o Japão e o mundo ocidental. Na verdade, é conhecida como a cidade mais européia do país. É também o melhor exemplo de superação dos japoneses. Com o objetivo de recordar a história e não esquecer os efeitos terríveis que têm guerras, eles construíram o “Parque da Paz”, que recorda as vítimas do bombardeio atômico. Tampouco pode faltar uma visita ao templo Sofuku-ji, que nos cativará por sua peculiar e bela arquitetura.

Posts Relacionados com Viagem ao Japão: 5 Lugares que Você Não Pode Perder

    Descubra Os Melhores Museus No Japão

    Descubra Os Melhores Museus No Japão

    O pais do sol nascente e um dos mais interessantes do mundo. Por sua grande historia e cultura, variedade de paisagens, localizacao e hospitalidade e um dos destinos mais atraentes que podemos visitar...Continue Lendo

    O Que Ver em Cuba?

    00

    Voce gostaria de saber o que ver em Cuba? Encontramos-nos diante de um pais com praias realmente espetaculares e tropicais, alem de possuir edificios dignos de admirar. Se voce esta pensando em viajar...Continue Lendo

    Turismo Cultural na Itália

    00

    Italia e mundialmente conhecido por ser o lar de muitas atracoes turisticas e conta com muitos monumentos miticos que a cada ano recebem milhares de visitantes. Hoje vamos rever os principais destinos...Continue Lendo

    Londres For Less, Guia Para Economizar Em Sua Viagem A Londres

    Londres For Less, Guia Para Economizar Em Sua Viagem A Londres

    Londres e sempre um dos destinos mais recomendados dado ao grande numero de locais de interesse, atracoes turisticas, monumentos e sua ampla oferta de lazer que oferece aos turistas. Como sempre dizem...Continue Lendo