Odaiba: Uma Ilha Artificial em Tóquio que Te Surpreenderá

img1O Japão é um destino que por si só exala exotismo e que nos faz pensar sobre o luxo de uma das civilizações que mais conseguiu evoluir ao longo do tempo. Seus templos se entrelaçam entre com suas gigantes telas, com suas luzes de néon e com suas imagens de anime, enquanto nas ruas podemos ver como a moda mais atual se combina com os kimonos e yukata. E em meio a tudo isso, também existe espaço para a descoberta e o luxo.

Como, por exemplo, a ilha artificial de Odaiba, em Tóquio, que sacrifica por ser um lugar antigo, ao encontrar seu principal momento de expansão nos anos 90, mas que em troca disso propõe uma série constante de surpresas para o visitante.

Uma vez que chegamos a Odaiba, através de uma linha de trem ou o muito mais recomendado com uma balsa, o visitante começa a descobrir as muitas surpresas que esconde o lugar. Um investimento milionário garantiu que Odaiba nos ofereça, de maneira muito próxima, uma reprodução da autêntica estátua da liberdade americana, uma majestosa ponte que se ilumina com luzes coloridas no escuro e uma enorme roda de 115 metros.

Procure por boas ofertas online de viagens para o Japão e para visitar Odaiba, onde podemos passar um dia inteiro, de manhã até a noite, ainda assim ficando coisas para ver e fazer. Não devemos esquecer-nos de visitar a área comercial, que nos leva ao coração de Veneza. Também há outras partes da ilha, onde existem lojas que oferecem uma grande variedade de produtos, sempre reunindo algumas das marcas e empresas mais reconhecidas no mundo todo.

A diversão pode continuar graças a várias áreas de entretenimento, sendo recomendando, viajar com as crianças, deixá-los dar uma olhada em Tokyo Leisure Land. Ali se encontram os principais entretenimentos dos quais desfruta a juventude japonesa, desde karaokê até boliche ou sessões de jogos e vídeo games de última geração. E como não poderia ser de outra forma, no Japão, a área também dispõe de vários museus, como o reconhecido e futurista Miraikan, que é especializado em inovação e nas ciências emergentes.

O Japão tem muitos segredos, luxos e localizações que fazem você sonhar em descobrir novos lugares totalmente diferentes do seu país, mas não existe dúvida de que Odaiba, por sua mistura de propostas, se converte em uma visita da qual teremos uma muito boa recordação.

Posts Relacionados com Odaiba: Uma Ilha Artificial em Tóquio que Te Surpreenderá

    Qual É O Hotel Mais Caro Do Mundo?

    01

    A ultima novidade a respeito se trata da Ilha do Norte Lodge, localizada em uma ilha particular do arquipelago das Seychelles. Por isso, queremos mostrar o que existe de especial para os viajantes que...Continue Lendo

    Orsos Island, Um Super Iate com Ilha Paradisíaca Incluída

    Orsos Island, Um Super Iate com Ilha Paradisíaca Incluída

    Cada vez sao mais as empresas que alugam barcos a vela e lanchas para aluguel por hora, dias ou semanas. E uma escolha perfeita se voce deseja ampliar os seus horizontes e desfrutar de umas ferias dif...Continue Lendo

    Xangai, Beleza Futurista

    00

    Xangai e uma das cidades mais espetaculares do mundo e, certamente, uma daquelas em que se pode perceber o contraste entre o mais tradicional e o mais contemporaneo, de um modo mais claro. Esta cidade...Continue Lendo

    Visitar a Camargue na França

    00

    A Franca e um dos lugares mais belos e atraentes do planeta. Repleto de maravilhosas cidades cheias de cultura e historia, deslumbrantes parques naturais onde os Alpes e os Pirineus nos encherao de em...Continue Lendo