Lovina, A Praia Mais Tranquila De Bali

Lovina, A Praia Mais Tranquila De Bali Se você é alguém que odeia multidões, e está à procura de um destino tranquilo para passar as suas férias em Bali, o norte da ilha é o seu caminho. Lovina é uma área de praias de areia preta vulcânica e águas mornas e calmas, onde o ambiente é descontraído e você pode desfrutar de algumas horas no sol. Lovina é uma área interessante o suficiente para reservar alguns dias durante a sua viagem a Bali.

Lovina é uma área interessante o suficiente para reservar alguns dias durante a sua viagem a Bali. Uma parte tem calmas praias e os passeios famosos que levam você para ver os golfinhos de madrugada, Lovina também é uma boa base para explorar o norte da ilha devido as suas paisagens e templos.

Coisas para fazer em Lovina

Em seu próprio hotel ou em um passeio ao longo da praia de Lovina você com certeza irá receber ofertas para fazer uma viagem para ver os golfinhos. Lovina tem águas quentes e muito tranquilas, bem como esta cheia de peixes tropicais. Eles dizem que essa boa dose de comida é o que mais atrai os golfinhos que vêm para comer nesta área.

O turismo de negócios em torno dos golfinhos disparou todas as manhãs e deixa um monte de barcos em busca desses mamíferos. Como tudo, tem seus defensores e detratores, a escolha é sua. Se você decidir fazer a viagem, o valor estimado a pagar pelo passeio é cerca de 50.000 rúpias.

Se você tem sua base em Lovina você pode tirar vantagem de um dia para deixar a expedição norte de Bali. A antiga capital holandesa, Singaraja tem um mercado colorido e uma biblioteca única no país que abriga manuscritos sobre a história de Bali. Indo em direção as montanhas e Bratan Lake onde você pode visitar um templo cercado por água, Pura Ulun Danu, você pode ver uma área onde macacos vivem em liberdade e muitas vezes cutucar o nariz perto da estrada.

No meio do caminho também vale a pena parar na cachoeira Git Git no exuberante cenário natural. Essa caminhada não é mais do que 15 minutos e as opiniões valem a pena. Se o dia estiver quente, você pode dar um mergulho nas águas frescas.

Seguindo o caminho para os lagos gêmeos de Buyan e Tamblingan você vai passar através de uma área de campos de arroz e café e, finalmente para as fontes termais de Banjar, em piscinas de pedra esculpida cercado por vegetação exuberante. A entrada vai custar 50 centavos e você pode tomar banho nas fontes termais à hora que quiser. Antes de voltar para o hotel você deve visitar o maior mosteiro budista em Bali, Brahma Vihara Arama, um complexo de edifícios e monumentos de riqueza arquitetônica e espiritual.

A melhor opção para se locomover na área é alugar um carro com motorista, o que no hotel onde você está instalado pode ter e custou cerca de US $ 60. Você pode alugar um carro para se locomover na ilha, mas o tráfego é caótico e as condições das estradas deixam muito a desejar. É claro por que você não consegue fazer todas as visitas em um único dia, você pode fazer pequenas excursões durante a sua estadia em Lovina dependendo do tempo que você tem.

Posts Relacionados com Lovina, A Praia Mais Tranquila De Bali

    Bali: Paraíso Entre Praias e Templos

    00

    Visitar Bali e uma das mais idilicas experiencias que podem ser vividas no continente asiatico. A mais famosa e fotografada Ilha da Indonesia se destaca por suas praias sem fim, desde as enseadas perf...Continue Lendo

    A Rota do Círculo Dourado: Turismo na Islândia

    Talvez a Islandia nao esteja no topo da lista dos destinos mais turisticos do mundo e seja apenas uma ilha conhecida por seu cantor mais famoso, mas que nao faz com que nao seja um destino de belezas ...Continue Lendo

    10 Coisas Para Fazer em Miami

    00

    Com sol o ano inteiro, Miami e um dos destinos mais populares entre os viajantes de todo o mundo para relaxar, se divertir e ter uma boa semana. Veja este Top 10 das principais coisas para fazer em Mi...Continue Lendo

    Dez Ilhas Para Se Perder

    Dez Ilhas Para Se Perder

    Quem nunca sonhou em se perder algumas semanas, ou meses (nao precisa ser para sempre), em uma ilha deserta bonito? Banhada por aguas cristalinas, palmeiras e uma brisa suave? Mas de volta a realidade...Continue Lendo