Dicas de Viagens Indonésia

Dicas de Viagens Bandeira Indonésia

Procurando por Dicas de Viagens Indonésia? Você veio ao lugar certo, Indonésia está localizado no continente Ásia, a Capital é Jakarta, a moeda usada é a Rupiah (IDR) e a população conhecida é de 228,437,870, Aproveite nossas dicas para viajar Indonésia.

Indonésia: uma Viagem imperdível

Há centenas de milhares de razões pelas quais a Indonésia é um lugar imperdível. Mas poderiamos resumir em a combinação do país, culturas, as religiões e as infra-estruturas que os viajantes acham emocionantes e atraentes esse é um dos motivis que fazem os viajantes voltar ano após ano depois.

Há tanta coisa para ver e fazer na Indonésia que você será tentado a comprar sua passagens aéreas para ir viajar para Indonésia. O turismo continua a ser a grande indústria no país. É por isso que o governo indonésio não hesita em fazer nada para que os viajantes se sintam em casa na Indonésia e faça a sua visita ao país de forma memorável.

O que Ver e Fazer Quando Viajar para Indonésia

As praias e os seus cidadãos hospitaleiros fazem da ilha de Bali, um dos principais pontos turísticos do país, é um dos sonhos de muitos viajantes ao redor do mundo. A tranquilidade e beleza da ilha vai fazer você sentir que você está em outro mundo, viajar para lá é maravilhoso, são os comentarios que você escuta da Indonésia.

Se você quiser explorar mais as praias de Indonésia, vá para Lombok, suas águas azuis cristalinas perfeitas são perfeitas para o mergulho. Se você quiser satisfazer seu espírito aventureiro, suba o Monte ativo, Rinjani que é o segundo maior vulcão na Indonésia. Antes de sair de Lombok, se tiver tempo vá comprar algumas lembranças de sua viagem á Indonésia a partir de várias aldeias na área. Lombok é famosa por suas cestas, tecidos têxteis e cerâmica.

Se você ainda quiser ver mais das maravilhas da natureza, ver os três lagos de Kelimutu que estão situados nas crateras do vulcão. E se você ainda não está totalmente satisfeito, veja como são esses lagos, como cada um tem a sua cor original. Às vezes uma pessoa poderia vê os lagos em cores marrom ou verde ou azul-turquesa. Esta mudança de cor é provocada pela dissolução de minerais activado pela chuva.

Se você quer enriquecer a sua alma, você pode fazer isso em Borobudur, onde você ganha sinais sobre as influências hindus no país. Que estão Permanente no país por quase 1.200 anos e de tem sobrevivido a vários fluxos de cinzas e bombas terroristas, este monumento budista apresenta 504 estátuas de Buda, enfeite, seis terraços quadrados e quatro escadas.

A Indonésia é conhecida por sua celebração do feriado do Ano Novo. No entanto, é uma festa que você deve obter algumas informações sobre os rituais e tradições neste país antes de entrar na folia. A festa está cheia de ruído para afastar maus espíritos, a limpeza das aldeias e cozinhar alimentos.

Visite tambe o Parque Nacional Lore para observar a vida dos animais e plantas exóticas que vivem na região. Se você tiver sorte, você pode andar em algumas tribos indígenas que vivem entre as árvores.

Informações de Viagens a Indonésia

Os meses de seca de junho a setembro é o momento perfeito para visitar a Indonésia. Viajando entre as cidades é de extrema facilidade graça as companhias aéreas nacionais. Para as tarifas mais baratas, existem as viagens por ônibus economia, mas esteja consciente de que eles também permitem animais a bordo. Você também tem a opção de alugar carros, bicicletas e motos.

Dicas para Viajar Indonésia

Bali: Paraíso Entre Praias e Templos

00

Visitar Bali e uma das mais idilicas experiencias que podem ser vividas no continente asiatico. A mais famosa e fotografada Ilha da Indonesia se destaca por suas praias sem fim, desde as enseadas perf...Continue Lendo

Os Templos de Prambanan

00

Uma das principais caracteristicas turisticas que possui a Indonesia em si mesma, tem a ver diretamente com o impressionante numero de elementos culturais que podem ser visitados, a maioria deles rela...Continue Lendo

Lovina, A Praia Mais Tranquila De Bali

Lovina, A Praia Mais Tranquila De Bali

Se voce e alguem que odeia multidoes, e esta a procura de um destino tranquilo para passar as suas ferias em Bali, o norte da ilha e o seu caminho. Lovina e uma area de praias de areia preta vulcanica...Continue Lendo