Dicas de Viagens Chipre

Dicas de Viagens Bandeira Chipre

Procurando por Dicas de Viagens Chipre? Você veio ao lugar certo, Chipre está localizado no continente Ásia, a Capital é Nicosia, a moeda usada é a Cyprus Pound (CYP) e a população conhecida é de 762,887, Aproveite nossas dicas para viajar Chipre.

O País de Chipre é Culturalmente Rico

O Mediterrâneo é abençoado por ter o país de Chipre no seu seio. A terceira maior ilha da região, atração de Chipre está em sua rica cultura. Milhares de turistas viajam para Chipre todos os anos para obter um vislumbre dos sítios arqueológicos do país, castelos medievais e monumentos antigos. Ou aquecer sob o calor do sol em suas praias de areia branca.

A influência grega é muito dominante no país. Isso é compreensível, já que o país é o lugar onde a deusa grega da beleza e do amor, Afrodite nasceu. Onde quer que você vá você poderia ver templos gregos e obras de arte mostrando a cultura grega.

O ue Ver e Fazer Quando Viajar para Chipre

Viajando a Chipre você poder se entreter em cinemas, teatros, clubes e bares, o suficiente para mantê-lo acordado toda a noite. Todas as noite as discotecas são locais de interesse em comum no Ayia Napa. Então venha preparado com seus sapatos de dança ao planejar uma viagem para Chipre.

O aeroporto internacional mais importante eo maior porto do país estão situadas em Larnaca. Esta cidade é também uma das mais movimentadas por turistas, isso graças a seus mercados. De Larnaca, você pode ir para Paphos que era a capital de Chipre durante a época romana. Esta área é famosa por seus artefatos, mosaicos. Praias deslumbrantes, catacumbas, Banhos de Afrodite e aldeias encosta. Certifique-se de que você tem em seu itinerário uma visita marcada para à belíssima praia da Baía do Coral.

A capital dividida de Lefkosia é onde você pode encontrar bela e requintada arte naturaç, como a Marina Adia eo homem de arte histórica do Mosteiro Kykkos que é resplandecente em seus mosaicos. E para uma experiência verdadeiramente memorável artísticaca, você deve visitar o Museu do Chipre eo Museu de Arte Bizantina.

Porque a cultura grega é dominante em Chipre, é de se esperar que o óleo de alecrim e oliveira dominam a culinária local. Mas, além de cozinha grega, o país também é conhecido por sua colisão culturais de cozinhas diferentes, incluindo mas não limitados ao chinês, mexicano, indiano, japonês, libanês e italiano. Não deixe de experimentar cada iguaria durante um de seus vôos para Chipre.

Chipre Transporte e Clima

Este pais no Mediterrâneo é abençoado por ter um sol o ano inteiro e brisa do mar quente. Invernos suaves e verões quentes encontrão-se no Chipre o que o tornar um destino de férias ideal. Se você for viajar para o Chipre e permanecer ao ar livre, podera ir para la durante os meses de julho e agosto, que são mais secos e quentes. Molhado e frios são os meses de dezembro e janeiro.

Condução de Larnaca para outras cidades, como Limassol, Paphos e Nicósia terá apenas cerca de duas horas. Não seria difícil ir ao redor da ilha, porque Inglês é a língua falada na ilha cativante. Mas seria uma vantagem para você para aperveiçoar o seu grego, enquanto está no caminho de Chipre.

Dicas para Viajar Chipre