O Patrimônio Da Humanidade De Pequim: O Templo Do Céu

O Patrimônio Da Humanidade De Pequim: O Templo Do CéuMuitos são os voos econômicos a Pequim, que você pode encontrar para desfrutar de uma cidade cheia de encanto, diferente e, acima de tudo, com uma riqueza de atrações patrimoniais e artísticas que qualquer visitante se surpreende e se apaixona.

Este seria o caso, por exemplo, do famoso Templo do Céu, localizado ao sul da cidade, que está listado como Patrimônio da Humanidade e que tem a honra de ser o maior templo existente na China.

No século XV, mais especificamente em 1420, aparentemente, foi quando começou a ser levantada a referida construção e foi feita com um objetivo claro: agradecer aos céus os frutos que foram obtidos no outono graças às boas colheitas que tinham se realizado na Primavera. Assim, portanto, o edifício era utilizado para oração por essas colheitas mencionadas, que serviam para alimentar a população.

Duas muralhas protegem esta construção que é composta por uma série de estadias e edifícios singulares, e cada um com endereço de identidade própria, entre os quais se destaca grandemente O Salão do Conselho de Oração. Como o seu próprio nome sugere esta era à estadia que se aproveitava para orar e pedir ao céu que continuasse permitindo que os cultivos fossem fecundos.

A madeira se converteu em dos símbolos de Pequim e que pode alcançar 34 metros de altura, graças ao templo que foi construído em três níveis. Seu telhado e suas colunas, que representam as estações do ano assim como os dias e as horas são os elementos mais característicos deste pavilhão.

No entanto, falar sobre o Templo do Céu é falar também obrigatoriamente da Abóbada Imperial do Céu, que foi construída com o claro objetivo de que os imperadores renderam-lhe uma homenagem aos seus antepassados. O que mais surpreende a qualquer visitante é que nela o som é transmitido através da parede, de modo que qualquer som que pode ser escutado, na extremidade oposta ao seu local de origem.

Posts Relacionados com O Patrimônio Da Humanidade De Pequim: O Templo Do Céu

    Wat Pho, O Templo Do Buda Reclinado

    Wat Pho, O Templo Do Buda Reclinado

    Muito ja foi dito sobre o magnifico Templo do Buda Reclinado que fica ate dificil transmitir em palavras o que espera o viajante que poe os pes no limiar do templo de Wat Pho em Banguecoque. O Templo ...Continue Lendo

    Conheça o Monumento Voortrekker

    00

    Africa do Sul e um dos paises africanos com maior quantidade de paisagens turisticas, e, nesse sentido, devemos destacar a cidade de Pretoria e, por sua vez, nao surpreendentemente, uma das que maior...Continue Lendo

    Dicas Sobre a Vida Noturna em Pequim

    Dicas Sobre a Vida Noturna em Pequim

    Quase vinte anos atras, dois jovens pequineses investiram mais de doze mil dolares para abrir o Bar Yunsheng, o primeiro local de bebidas na capital chinesa. Sim, sim, faz apenas vinte anos. A vida no...Continue Lendo

    O Encanto da Cidade de Osma

    000,

    Em terras de Soria, aquelas que foram definidas por Antonio Machado como “Soria, cidade castelhana, tao bela! Sob a lua”, e onde se encontra a cidade que queremos que voce conheca. Trata-s...Continue Lendo