Dicas de Viagens Cambodja

Dicas de Viagens Bandeira Cambodja

Procurando por Dicas de Viagens Cambodja? Você veio ao lugar certo, Cambodja está localizado no continente Ásia, a Capital é Phnom Penh, a moeda usada é a Riel (KHR) e a população conhecida é de 12,491,501, Aproveite nossas dicas para viajar Cambodja.

Camboja: um País em Recuperação

A bela natureza do Camboja foi ofuscada por sua história turbulenta, que impediu o desenvolvimento ea cultura do país há anos diversos. Mas agora, o Camboja é na estrada para conquistar os turistas e com esse lucro desempenhar um papel importante na recuperação do país. Turistas viajam para Camboja fascinados pela felicidade de seu povo e os esforços do país para receber de volta os turistas.

Quando você chegar ao Camboja você vai se surpreender lentamente como o país e certamente está escolhendo.

O que ver Dentro do Camboja

Um lugar famoso de cambojano em todo o mundo é o Angkor. A partir do século 9 ao século 15, Angkor foi a sede de poder do Império Khmer. O local encontra-se imerso no orgulho nacional e da história. O que antes era a maior cidade pré-industrial do mundo, Angkor é agora uma foto das ruínas escondidas na beira dos lagos e nas florestas.

Para muitos visitantes que escolhem viajar para cá , a verdadeira beleza do Angkor é o seu belo templo ornamentado, Angkor Wat. O verdadeiro templo mostra influências budistas hindus, garantindo-lhe uma verdadeira viagem inesquecível e uma otima experiência de cambojana.

Durante três dias, em novembro, quando a lua está em sua plenitude, Camboja celebra o seu festival mais extravacante e colorido, o Festival da Água. Milhões de pessoas em todo o mundo reúnem-se nas margens do Tonle Sap e do Rio Mekong para assistir e desfrutar da corrida competitiva de barcos coloridos. O início da temporada de pesca é marcada por fogos de artifício, dança, comida tradicional, música, jogos e artesanato.

Se ainda tiver tempo, alugar um carro ou contratar um motorista para explorar a paisagem rural do Camboja. Você ficará surpreso ao ver terras desabitadas, zonas húmidas e férteis escondido passagens ao longo das estradas sinuosas.

Quando ir ao Camboja

Durante todo o ano, uma temperatura quente predomina em toda Camboja. ameaças poderiam ser vividas a partir de maio a novembro. É comum neste país experimentar a pior chuva durante o verão. Se você quiser menos chuva e dias não tão quente, visite o Camboja a partir de dezembro a abril. Este é o período em que uma pausa nas altas temperaturas e precipitação ocorre. Para ficar seguro, trazer seus óculos de sol, muito protetor solar e um chapéu em qualquer momento que você decidir viajar para Camboja.

Como Andar Dentro de Camboja

Pegar carona é uma forma famosa para ir de um ponto a outro entre os locais. No entanto, não é recomendado para os visitantes, devido à possibilidade de falhas na comunicação. Para passeios baratos, você pode tomar o ônibus que funciona em um horário regular.

Se você quiser explorar a paisagem rural, alugue um carro. Apenas certifique-se que você escolheu um carro que é durável e pode resistir a viajar na estreita e sinuosa estradas de terra de Camboja.

Dicas para Viajar Cambodja