Um Hotel No Equador Dentro De Uma Cratera

Um Hotel No Equador Dentro De Uma CrateraGostamos de descobrir de vez em quando destinos que saem do convencional e que nos permitem desfrutar de experiências diferentes das habituais. Assim, em outras ocasiões fizemos nossas malas e nos deslocamos a muitos metros de altura para descobrir os melhores lugares para desfrutar das montanhas e da neve.

Decidimos também emular a Julio Verne e adentrar no interior da terra para conhecer a acomodação de hotel mais profunda no mundo na Sala Mina de Prata. E por todo o mundo podemos encontrar as propostas mais bizarras e originais.

As listadas são apenas algumas das propostas surpreendentes que podemos encontrar por todo o mundo. Mas queremos continuar investigando destinos diferentes, por isso hoje viajamos até o Equador para conhecer um hotel localizado nada menos do que no interior de um vulcão, o Pululahua.

Esta cratera vulcânica se encontra localizada a menos de 20 quilômetros da capital do país, Quito, e tem “dormido” por mais de 2.500 anos. Ao longo dos séculos, o vulcão foi formando uma planície que serviu de assentamento para os seus primeiros habitantes.

A beleza e a singularidade do ambiente convertem o hotel A Cratera em um dos mais espetaculares e surpreendentes do mundo. Não apenas nos permite desfrutar dos seus quartos com vistas excepcionais da cratera Pululahua e ao Meio do Mundo, como oferece aos seus hóspedes uma riqueza de comodidades.

O hotel conta com 8 suítes de luxo e 4 quartos standard, com um design étnico minimalista. Não menos especial é a fachada com pedra exposta talhadas à mão. Em suas instalações também encontramos um spa e um restaurante com 4 salas, cada uma com um ambiente diferente e uma vista dos arredores que varia de acordo com a hora do dia. Os turistas podem desfrutar de deliciosos pratos tanto da comida típica nacional como internacional.

Também podemos optar por ir até a cratera a pé ou a cavalo, em uma rota que vai ser lembrada para sempre.

Também nesta área se encontra uma enorme reserva geobotânica onde é possível admirar 21 espécies de animais e 53 tipos de plantas.

Sem dúvida uma das propostas mais atraente para quem viaja para o Equador. Um lugar especial que retém até os viajantes mais exigentes.

Posts Relacionados com Um Hotel No Equador Dentro De Uma Cratera

    O Hotel Mais Doce do Mundo

    O Hotel Mais Doce do Mundo

    Em outras ocasioes ja vimos hoteis terriveis, ha muitos metros de altura ou subterraneos, localizados no interior de um aviao, um barco ou uma prisao, assim como acomodacoes que pareciam ter saido de ...Continue Lendo

    Os Lagos Mais Espetaculares do Mundo

    Os Lagos Mais Espetaculares do Mundo

    Se ja fizemos uma visita a algumas das cavernas mais impressionantes do planeta, hoje vamos fazer o mesmo com os lagos mais espetaculares do mundo, outras autenticas maravilhas que nos oferece a natur...Continue Lendo

    Stromboli, A Ilha do Vulcão em Sicília

    00

    As Ilhas Eolias sao um arquipelago vulcanico ao norte da Sicilia que, desde o ano 2000, faz parte da lista de Patrimonios da Humanidade pela UNESCO. Uma das suas ilhas e bem conhecida entre os vulcano...Continue Lendo

    Descubra os Encantos de Arafo

    Descubra os Encantos de Arafo

    Dentro da ampla rede de municipios que tem a ilha de Tenerife podemos destacar, sem duvida, a aldeia de Arafo. Trata-se de uma cidade de cerca de 5.500 habitantes, aproximadamente, que conta com o pri...Continue Lendo