Famílias Brasileiras Abrigarão os Turistas Durante o Mundial

000Devido às altas expectativas de visitantes estrangeiros que chegaram ao Brasil entre 12 de Junho e 13 de Julho deste ano, onde terá lugar a edição número XX da Copa do Mundo de Futebol da FIFA, estão sendo preparados todos os tipos de alojamento de acordo com diferentes gostos e orçamentos.

Desde os típicos hotéis com valores até a pequena quantia de 440 dólares por quarto e ao pé da favela no Rio até os mais caros e luxuosos abrigos.

A ideia do Ministério do Turismo Brasileiro é promover ofertas de alojamento mais acessíveis e alternativas para expandir o mercado de turismo. Para isso, lançou a modalidade chamada de “cama e café da manhã”, uma adaptação do sistema irlandês “bed and breakfast” que parece contar com taxas mais econômicas.

Para isso, o Ministério do Turismo apóia a hospedagem em casas de família, permitindo um maior número de turistas que chegam as cidades onde se realizarão os jogos e para que possam se locomover com mais facilidade para gerar turismo até outros lugares do país.

Assim, também se possibilita a integração dos visitantes estrangeiros com os moradores locais o que aumenta a atividade comercial gerando novos postos de empregos e renda em todo o Distrito Federal.

Os dois lugares mais solicitados e preparados, por ser onde serão disputados a maioria dos jogos são em Brasília, com 7 partidas e no Rio de Janeiro, onde o será realizada a partida final do torneio.

Por tudo isto e aproveitando a tecnologia, o Ministério do Turismo do Brasil criou o site “hospitalidade.turismo.gov.br” onde as ofertas são variadas, encontrando preços de aproximadamente 190 reais e que, certamente, permitirá que muitos turistas cheguem a este evento esportivo único.

Posts Relacionados com Famílias Brasileiras Abrigarão os Turistas Durante o Mundial

    O Brasil Vai Receber 7 Milhões de Turistas Durante o Mundial

    00

    A diretora de Mercados Internacionais do Instituto Brasileiro de Turismo, Leilla Holsbach, afirmou, no outro dia, durante a inauguracao da Feira Internacional de Turismo 2014, Fitur, que contra com a ...Continue Lendo

    AENA e Ibéria Irão Construir um Novo Terminal de Cargas em Barajas

    iberia

    O Aeroporto de Barajas esta se preparando para dar um passo em importante em seu crescimento. Neste caso, nao e aumentar o numero de rotas ou atrair mais companhias aereas para aumentar as suas faixas...Continue Lendo

    Camboriú, Outro Destino do Brasil

    00

    No Brasil e normal encontrar lugares bonitos para umas boas ferias, desfrutar de paisagens, do sol, da praia e do mar, e por isso que mostramos a costa de Camboriu, que e visitada por milhares de turi...Continue Lendo

    Grandes investimentos para os Aeroportos no Brasil

    Aeroportos no Brasil

    So o silencio ecoa dos olhos global da Africa do Sul, volta-se agora para o proximo compromisso que sera no Brasil em 2014. Parece que a infra-estrutura necessaria estara pronta a tempo, incluindo aer...Continue Lendo