Os Cinco Melhores Resorts de Esqui na Argentina em 2013

Os Cinco Melhores Resorts de Esqui na Argentina em 2013A Argentina é um dos países melhor posicionados no que diz respeito ao turismo de inverno, e como não poderia ser de outra forma, também em relação ao esqui. É por isso que queremos mostrar quais são os melhores centros que você pode visitar lá neste verão europeu, todos eles postos sobre a incrível Cordilheira dos Andes.

Especificamente, vamos começar destacando o centro Catedral Alta Patagônia, que se encontra localizado no Cerro Catedral, a apenas 19 km da cidade de San Carlos de Bariloche, o que é um dos seus grandes atrativos pelas fábricas de chocolate e os grandes centros de lazer locais, que são imperdíveis para todos. Também conta com centenas de circuitos para os menores.

Em termos semelhantes, podemos mencionar em segundo lugar o Cerro Chapelco, que no seu está a 19 quilômetros de San Martin de los Andes.

Em sua localização, nos encontramos com 22 pistas para esquiadores iniciantes, intermediários e especialistas, e com uma enorme variedade de esportes para realizar, com alguns, como por exemplo, snowboard, esqui alpino, de fundo, de travessia e fora de pista.

Em terceiro lugar, outro dos centros de esqui mais famosos a nível local, o de Las Leñas, que está a cerca de 70 quilômetros da cidade de Malargüe, na província de Mendoza. Oferece aos turistas um impressionante complexo com mais de 30 pistas, que se encontram categorizadas por cores de acordo com a dificuldade que implica atravessá-las.

Finalmente, não poderíamos deixar de falar do Cerro Castor, que se sobressai por estar localizada a 26 quilômetros de Ushuaia, a cidade mais austral do mundo. Uma opção única para os mais aventureiros é claro; e, ao mesmo tempo, o famoso Cerro Bayo, a 15 minutos de uma bela cidade, a Villa La Angostura.

Posts Relacionados com Os Cinco Melhores Resorts de Esqui na Argentina em 2013

    Bariloche: As Melhores Atividades Para Realizar

    00

    Bariloche e uma das cidades turisticas mais visitadas do sul da Argentina. E no inverno que tambem recebe muitos esquiadores vao ao Cerro Catedral, mas tambem e possivel realizar muitas atividades dur...Continue Lendo

    Esquiar em Turim, na Itália

    000

    Turim e uma das cidades mais importantes da Italia. Quando chega o inverno se torna tambem uma das mais turisticas, especialmente pelos mais de 1.500 quilometros de pistas de esqui para todos os gosto...Continue Lendo

    Os Hotéis De Esqui Mais Luxuosos Da Áustria

    Os Hotéis De Esqui Mais Luxuosos Da Áustria

    O mes de Novembro vem acompanhado por uma significativa queda nas temperaturas, que antecipam a chegada das primeiras neves. E o momento, portanto, para comecar a planejar as nossas viagens para a pon...Continue Lendo

    Estações De Esqui Em Tirol

    Estações De Esqui Em Tirol

    Voce pode imaginar ter tantos quilometros de neve para esquiar que necessita semanas para acaba-los? No coracao dos Alpes e possivel, por exemplo, na estacao de SkiWelt Wilder Kaiser – Brixental...Continue Lendo