Visitar O Vale Da Morte É Seguro?

Visitar O Vale Da Morte É Seguro?Conversando com uma mulher no Arizona, nos Estados Unidos, ele disse que os americanos nunca visitaram o Vale da Morte, por medo de ser preso em uma de suas estradas. E verdade seja dita, quando você lê alguns avisos sobre o parque, como deixar o tanque de gasolina cheio, levar muita água e nunca ficar longe da estrada principal, só isso já é assustador!

Na realidade, o Vale da Morte é muito quente (um deserto) e no parque tem mais do que um posto de gasolina (embora, seja melhor estar com um tanque cheio) ou mesmo comprar água em algumas de suas lojas (no mínimo 4 litros por pessoa, assim você e nem ninguém passará dificuldades). Não há problema com o calor, desde que você vá em um carro com ar condicionado ligado.

O Death Valley, ou Vale da Morte, é um parque nacional localizado no estado da Califórnia, com fronteira direta com Nevada. Você não vai ver um monte de árvores e vegetação no parque, uma vez que está localizado dentro do deserto de Mojave, mas o Vale da Morte é um ambiente natural fascinante que vale a pena visitar.

Aqui é o menor e mais quente da América do Norte. Badwater está localizada precisamente a 86 metros abaixo do nível do mar.

Este parque natural ocupa 225 km de comprimento e tem entre 8 e 24 km de largura, o seu nome, o Vale da Morte, é um indicativo do que representava os colonos que vieram para esta área. No entanto, mais tarde foi utilizado como local de extração do bórax. Hoje você ainda pode fazer uma visita a uma antiga mina.

Agora, o parque é muito bem preparado para o turismo e todos os serviços são de primeira. Você também encontrará vários centros de visitantes, com lojas e restaurantes.

Andando no Death Valley

Viajar pela área de Yosemite e Lone Pine, você pode entrar no parque Paramint área Springs. A partir daqui, o primeiro lugar que vale a pena visitar são as dunas de areia Mesqite Flat, perto da estrada. São lindíssimas de se ver e muito tentadoras para aqueles que gostam de treinar um esporte mais aventureiro.

Continuando ao longo da estrada principal, o próximo ponto interessante que pode ser encontrado é o Harmony Borax Works, onde você pode ver uma antiga mina de extração Borax. Mais tarde, perto do Centro de Visitantes do forno Creek, encontrar o Canyon Gonden. Para ver este canyon você pode fazer um passeio a pé um pouco. É muito bom, mas o calor pode ser bastante convincente neste deserto.

Após o Canyon de Ouro vem outro do Death Valley o mais famoso, conhecido como Campo de Golfe do Diabo, aqui você pode ver uma área com algumas formações salinas curiosas. Aqui você vem no carro. Para sair e fazer as fotos e voltar a desfrutar do rico ar condicionado.

Mais tarde, os que se sentem fortes o suficiente para andar um pouco mais, podem ver a Ponte Natural.

Embora pareça impossível hoje em dia, essa ponte natural foi criado pela erosão da água que um dia correu por estas terras.

E depois de visitar todos esses locais, você ainda chega ao ponto mais baixo do país, conhecida como Badwater. Não perca este lugar incrível. Com o calor sufocante e quase 300 metros abaixo do nível do mar nunca diriam que as águas subterrâneas nasceram aqui e é fresco!

Voltar para a saída principal do parque você pode ver a paleta dos artistas, seguindo uma estrada de sentido único (contudo pavimentada). Curioso é ver as cores que se formam nas rochas naturalmente. E, finalmente, se você tiver tempo, vale à pena chegar a Ver de Dante, uma das melhores vistas do parque. Depois se ainda tiver pode partir pelo caminho que leva a Las Vegas.

Posts Relacionados com Visitar O Vale Da Morte É Seguro?

    O Vale Da Morte

    O Vale Da Morte

    A California pode ser considerada, em muitas ocasioes, como uma das divisoes dentro do pais, que conta com o maior numero de locais turisticos para visitar. Neste caso, e deixando de lado as excentric...Continue Lendo

    Gigante Floresta De Sequoias Na Califórnia! Um Fascínio Inesperado!

    Gigante Floresta De Sequoias Na Califórnia! Um Fascínio Inesperado!

    Sul de Yosemite, Depois da Serra National Forest, uma floresta estende como algo saido de um conto de fadas, e o parque nacional de sequoias gigantes, Sequoia National Park. Localizado no estado da Ca...Continue Lendo

    Viva Las Vegas, Noite E Dia!

    Viva Las Vegas, Noite E Dia!

    Luzes, camera, acao! Como se fosse um palco e apresentado a um olhar curioso e opulencia em toda a Faixa (Las Vegas Boulevard), a rua principal de Las Vegas. Com a sua replica da Torre Eiffel, seus co...Continue Lendo

    As Belas Ondas de Pedra do Deserto do Arizona

    Provavelmente, a paisagem mais popular no Arizona seja o Grand Canion do Colorado, mas este estado tambem oferece outras de singular beleza como as Ondas de Pedra, que todos os anos atraem muitas excu...Continue Lendo