O Que Ver em Boston

00Boston é uma das cidades mais antigas dos Estados Unidos. Fundada em 1630, foi um dos portos marítimos mais importantes do país após a independência. Hoje se conhece principalmente por algumas de suas universidades, enfatizando acima de todas Harvard. No entanto, se você está procurando vôos para Boston online e com todas as companhias imaginamos que você gostará de saber sobre algumas das visitas obrigatórias que você deveria fazer na cidade.

Você pode começar pelo Jardim Público, um dos pontos mais famosos e encantadores da capital de Massachusetts. Localizado no coração da cidade, nele existem mais de oitenta espécies de plantas e dezenas de árvores exóticas. Sua origem é em 1837 e contém também um pequeno lago que pode ser percorrido de barco. Junto com o Boston Common é um dos cenários onde se reúnem os moradores para relaxar, passear ou fazer algum exercício.

Jardim Público de Boston

Jardim Público de Boston

A partir do parque você deve ir para o Museu Isabella Stewart Gardner, que abriga uma coleção com mais de 2.500 obras de arte européia, americana e asiática. Lá você verá pinturas, tapeçarias e artes decorativas, além de exposições temporárias de arte histórica e contemporânea nos edifícios anexos projetados por Renzo Piano. Sua loja é uma das melhores lojas de museus que você pode encontrar nos Estados Unidos.

Museu Isabella Stewart Gardner

Museu Isabella Stewart Gardner

Bairro South End - Boston

Bairro South End – Boston

Uma vez em Boston você deve dar um passeio pelo South End, o maior bairro vitoriano do país. Um bairro chique e elegante, com edifícios de tijolos vermelhos no qual vive a classe alta da cidade. No entanto, apesar do seu caráter um tanto exclusivo sua atmosfera demonstra o contrário. Um lugar especial graças a sua animação, suas lojas, bares, restaurantes, galerias de arte, etc., onde você pode passar toda uma manhã, tarde ou noite.

Se for preciso destacar algum monumento arquitetônico em Boston esse é a Igreja da Trindade, uma jóia do final do século XIX, construída após o grande incêndio de 1872. O Instituto Americano de Arquitetos catalogou como um dos edifícios mais importantes nos Estados Unidos. Se você tiver a oportunidade sugerimos que você assista nela algum dos concertos de música coral, já que são fascinantes.

 Louisburg Square

Louisburg Square


Por último, nos resta à visita a Louisburg Square, outro dos tesouros arquitetônicos da cidade, e, como no Freedom Trail, o caminho da liberdade, um caminho que te permite visitar os principais monumentos e edifícios históricos do centro. A rota é marcada com uma linha de tijolos vermelhos no chão e tem um comprimento de aproximadamente quatro quilômetros.

Posts Relacionados com O Que Ver em Boston

    O Que Fazer em Minneapolis, Uma Jóia Escondida nos Estados Unidos

    00

    Minneapolis e sem duvida a cidade mais famosa e admirada dos Estados Unidos, mas e uma interessante visita a costa leste americana cheia de icones turisticos, como Nova York, Boston ou Chicago. Minne...Continue Lendo

    Iberia, British Airways e American Airlines podem Operar Vôos Transatlânticos.

    Iberia, British Airways e American Airlines podem Operar Vôos Transatlânticos.

    O Departamento de Transportes dos Estados Unidos aderiram a Uniao Europeia, isso permitira que os clientes do voo da oneworld ® estendam as redes, prestarem servicos de melhor qualidade, deem mais...Continue Lendo

    Xangai, Beleza Futurista

    00

    Xangai e uma das cidades mais espetaculares do mundo e, certamente, uma daquelas em que se pode perceber o contraste entre o mais tradicional e o mais contemporaneo, de um modo mais claro. Esta cidade...Continue Lendo

    Seattle, Um Destino Que Você Vai Gostar

    00

    A cidade de Seattle comecou a ser conhecida em todo o mundo na decada de noventa pela musica grunge, embora na atualidade seja um destino com muitas outras atracoes. Esta cidade se encontra no estado ...Continue Lendo