Dicas de Viagens Santa Lúcia

Dicas de Viagens Bandeira Santa Lúcia

Procurando por Dicas de Viagens Santa Lúcia? Você veio ao lugar certo, Santa Lúcia está localizado no continente América Central, a Capital é Castries, a moeda usada é a East Caribbean Dollar (XCD) e a população conhecida é de 158,178, Aproveite nossas dicas para viajar Santa Lúcia.

Santa Lucia uma Fuga Relaxante

A ilha vulcânica de Santa Lúcia é o destino de férias favorito de pessoas de várias partes do mundo. Isso faz com que a indústria do turismo ganhe força.

A ilha está situada no Caribe, ao norte da Granadinas e ilhas de São Vicente, ao sul da Martinica e noroeste de Barbados.

Um olhar no interior de St. Lucia

Uma imperdível atração no país é o Monte Soufriere vulcão. Só em St. Lucia você pode ver um drive-in vulcão, por isso coloque esse lugar no topo do seu itinerário quando planejar sua viagem para Santa Lucia.

Visite também o Parque Nacional da Ilha Pigeon situado numa ilhota, com 40 acres de tamanho. O ilhéu está ligado à costa oeste do St. Lucia por uma trilha. Você pode ver várias guarnições militares e quartéis que foram construídos pelos ingleses quando eles lutaram contra os franceses para o controle total da ilha.

Espalhados nas Cataratas do diamante estão os balneários que foram construídos pelo rei Louis XVI, quando St. Lucia ainda estava sob o controle do governo francês. As casas de banho, usadas depois por soldados franceses, situavam-se numa queda rica de minerais que possuem propriedades terapêuticas.

Tomar um banho nas quedas é uma atividade popular entre os turistas de hoje. Muitos são surpreendidos com a mudança de cores das quedas, de amarelo para verde depois de preto para cinza. Isto é devido ao sulfúrico build-up.

Se você deseja uma atividade mais desafiadora, escalar o Pítons, cerca de duas horas de caminhada e mimar-se com um mergulho no Rio de minerais ricos em Sulphur Springs não tem preço.

Caminhadas pela floresta de l'Isle Barre, uma trilha de três horas pode ser bastante cansativa, mas vale a experiência. Engolfar-se com a beleza da cachoeira La Tille que está localizada em um jardim natural de 10 acres. Se você voar para St. Lucia entre março e julho, você pode ver tartarugas depositarem seus ovos na praia Grande Anse.

Informação Climática e Viagens

St. Lucia é uma paradisíaca ilha tropical que pode ser apreciada durante todo o ano. A temperatura média diária é de 30 graus. Os melhores meses para comprar passagens aéreas promocionais e visitar a ilha são de novembro a maio. O Rally do Atlântico para Cruisers e Jazz Festival são algumas das atividades que esperam os turistas que tiveram a sorte de reservar os seus vôos durante estes meses.

Os furacões podem ocorrer entre junho-novembro, que é a estação magra para a indústria do turismo na ilha. Vôos baratos são abundantes durante este período, há um risco de que a chuva dificulte o seu plano para se divertir na ilha durante a sua estadia.

A melhor maneira de dar a volta St. Lucia é por ônibus minivan que corre regularmente toda ilha. Você também pode tomar o táxi, mas certifique-se que tenham negociado a tarifa antes de ir ao seu destino.

Dicas para Viajar Santa Lúcia