Dicas de Viagens Jamaica

Dicas de Viagens Bandeira Jamaica

Procurando por Dicas de Viagens Jamaica? Você veio ao lugar certo, Jamaica está localizado no continente América Central, a Capital é Kingston, a moeda usada é a Jamaican dollar (JMD) e a população conhecida é de 2,665,636, Aproveite nossas dicas para viajar Jamaica.

O Reggae da Jamaica e Suas Praias

Quando você pensa na Jamaica, o que normalmente vem à mente é a imagem de mulheres de biquíni balançando no ritmo da música reggae.

Esta imagem não está muito longe da realidade, a Jamaica é um dos destinos turísticos preferidos no mundo. A Jamaica é a terceira maior ilha do Caribe, com uma economia próspera provocada pelo crescimento de várias indústrias, incluindo a agricultura, finanças, mineração, turismo e indústria transformadora.

As atrações da Jamaica

Se você é fanático por reggae, certifique-se de visitar a cidade de Kingston, que dizem ser o berço do reggae. A cidade também oferece teatro, arte, dança, festivais, galerias, museus e edifícios históricos. A vida noturna na cidade é uma experiência que nenhum turista deve perder.

A Montego Bay é a primeira cidade escolhida pelos turistas que viajam a Jamaica. Ela tem o mais movimentado cais de cruzeiros, um litoral de 10 milhas com lagoas azuis e recifes de coral. Há muitas atrações e atividades no cais, incluindo golfe, observação de pássaros, casas históricas e festivais de música.

Outra atração imperdível na Jamaica é Negri e suas milhas e milhas de praias de areia branca, discotecas, clubes, instalações para esportes aquáticos e muito sol. A área do resort ainda mantém a sua atmosfera descontraída, apesar da popularidade de suas praias nudistas. Excelentes praias também podem ser encontradas em Ocho Rios resort. Esta é a primeira cidade da Jamaica, que foi desenvolvida especificamente para fornecer aos turistas um lugar para desfrutar do sol e do mar. Aqui, você pode ver vários bares, lojas e restaurantes.

32 graus Celsius é a temperatura média anual do país, o que o torna um destino turístico perfeito durante todo o ano. A temporada de pico é entre dezembro e abril. Durante esses meses, ppassagens aéreas promocionais promocionais e taxas de quarto de hotel são as mais caras. Reservas com pelo menos dois meses de antecedência são altamente recomendadas se você pretende viajar para à Jamaica durante a alta temporada.

Janeiro-abril são meses também cheios de turistas em algumas cidades por causa dos festivais e carnavais. Meses seguintes abril até meados de dezembro são a estação magra quando você pode esperar que as taxas sejam reduzidas em até 60 por cento. Mas voltam as subir no final de Julho, durante o Reggae Sumfest e em Outubro para o Torneio de Marlin.

Uma maneira barata de se locomover na Jamaica é de ônibus ou microônibus. Outra alternativa barata, especialmente se você estiver viajando em distâncias curtas, é táxis, ciclomotores ou motociclos. Aluguéis de automóveis também estão disponíveis, mas podem ser caros. Todos os cidadãos que comprarem passagens aéreas baratas e viajarem como turista para a Jamaica não terão necessidade de obter um visto. Entretanto, se você entrar no país a negócios, o visto ser uma exigência.

Dicas para Viajar Jamaica

A Casa Museu De Bob Marley

A Casa Museu De Bob Marley

Bob Marley nao e apenas um dos personagens mais reconhecidos da musica em toda a historia desta arte, mas tambem, se trata do jamaicano mais famoso, por isso nao e de admirar que se estabelecesse uma ...Continue Lendo