Dicas de Viagens Ilhas Caimans

Dicas de Viagens Bandeira Ilhas Caimans

Procurando por Dicas de Viagens Ilhas Caimans? Você veio ao lugar certo, Ilhas Caimans está localizado no continente América Central, a Capital é George Town, a moeda usada é a Cayman Islands Dollar (KYD) e a população conhecida é de 35,527, Aproveite nossas dicas para viajar Ilhas Caimans.

Ilhas Caimão: uma combinação de negócios e Praias

Localizado perto da extremidade oriental dos Estados Unidos, mesmo entre a Jamaica e Cuba, são as três ilhas Cayman. Little Cayman, Grand Cayman e Cayman Brac, coletivamente conhecidos como as Ilhas Cayman, são famosos por seus negócios prosperando e intocada, praias de areia fina branca.

Lar de quase 500 bancos, o Grand Cayman é também o local de algumas das praias deslumbrantes. Muitos viajantes que passou a fazer alguns negócios na região podiam ser vistos brincando sob o sol ou nadar nas águas azuis do Grand Cayman.

Os viajantes que preferem desfrutar do sol e do mar de uma forma mais descontraída cabeça meio fora de 70 milhas a partir da Grand Cayman, Cayman Brac e Little Cayman, onde eles poderão relaxar menos confusão e agitação estilo de vida que os turistas podem experimentar na ilha principal de Cayman .

Atrações em Ilhas Caimão

Ilhas Caimão é conhecida por suas excelentes pontos de mergulho suc h como Bloody Bay Marine Park perto da costa norte da Pequena Cayman. Outro destino preferido dos turistas no Cayman é o Seven Mile Beach localizado na principal ilha de Grand Cayman. A praia, com sua areia branca e fina, é muito popular entre os turistas. Na verdade, ele é o primeiro local que os turistas cabeça para fora logo que o seu cais de navios de cruzeiro.

Se você quer evitar a multidão na praia principal de Grand Cayman, uma alternativa seria o ponto de Rum, onde até as crianças podem ir nadar em suas águas rasas. Você pode jogar vôlei na praia ou passar uma tarde preguiçosa na rede de ler o seu livro favorito enquanto toma coquetel ordenados em um bar na praia proximidades.

Casamentos e luas de mel de viagem também são razões pelas quais o turismo nas Ilhas Cayman está prosperando. Praias de areia branca contra o fundo de palmeiras e sol tornam as ilhas garantido um lugar romântico para os casais se comprometam a amar uns aos outros até que a morte fazem parte.

Best Time to Travel para as ilhas

Peak temporada de viagens de Ilhas Caimão são de dezembro a abril. Se você está planejando uma viagem para as ilhas em torno destes meses, você deve reservar o seu voo para Ilhas Caimão e acomodações do hotel antes do tempo porque os preços de companhias aéreas tendem a aumentar durante a época de pico de viagens. Da mesma forma, taxas de hotel também estão no seu mais elevado durante a época alta.

Você pode encontrar vôos baratos e acomodações durante a estação chuvosa, que é entre maio a novembro. A explosão, esporádicos curtos de chuva ainda pode permitir-lhe desfrutar de uma praia menos lotada. No entanto, esta é também uma temporada de furacões por isso é aconselhável que você está bem informado sobre o clima na área de dias antes da partida programada.

Indo em torno das Ilhas

Os voos charter estão disponíveis para aqueles que querem ir de uma ilha para outra. Enquanto na ilha, você pode ir em torno de um táxi ou microônibus público. Mas o mais fácil e mais rápida maneira de explorar a ilha está alugando um carro.

Todos os cidadãos americanos precisam apenas a prova de cidadania para fazer uma entrada para as Ilhas Cayman. Visto só é exigido para estadias de mais de seis meses.

Dicas para Viajar Ilhas Caimans