Dicas de Viagens Guatemala

Dicas de Viagens Bandeira Guatemala

Procurando por Dicas de Viagens Guatemala? Você veio ao lugar certo, Guatemala está localizado no continente América Central, a Capital é Guatemala, a moeda usada é a Quetzal (GTQ) e a população conhecida é de 12,974,361, Aproveite nossas dicas para viajar Guatemala.

Guatemala Modernidade e Antiguidade

Guatemala é um dos países conhecido por sua história e cultura. Os quase 10 séculos de influência maia combinado com três séculos de domínio espanhol criaram uma marca indelével no estilo de vida e a cultura dos quase 13 milhões de pessoas que chamaram Guatemala de sua casa.

Sendo o país mais populoso da América Central, o páis ainda conseguiu manter sua economia forte e estável. Graças aos milhares de turistas que visitam a Guatemala anualmente.

Um olhar do interior

A Guatemala é um país agrícola, produz café, banana e cana-de-açúcar. Seu artesanato e arquitetura trazem consigo vários séculos de influência maia. Para sentir uma combinação de modernidade e antiguidade no país, iniciar a sua exploração na cidade colonial preservada de Antigua Guatemala, que é um Património Mundial da UNESCO. Dê um passeio pelas ruas da cidade e admire as construções barrocas espanholas.

Relaxe no Parque Central e se misture com outros moradores e turistas no chafariz central. Para uma experiência moderna fora da cidade capital da Guatemala. A cidade cobre as ruínas da Kaminaljuyu, a cidade dos maias antigos. Você não vai perder tempo na cidade, pois é dividida por zonas. Lá você poderá ver vários bares e restaurantes.

Conheça um dos restaurantes e saboreie as iguarias locais, que são semelhantes aos alimentos mexicanos. Você pode comprar paella, carne, tortillas e tacos. Os alimentos vendidos em barracas de rua são deliciosos e tentadores. No entanto, certifique-se que os alimentos sejam cozinhados completamente antes de comprá-los.

Uma das maiores exportações da Guatemala é o café. Reserve um tempo para sair em turnê em algumas das grandes plantações de café, incluindo Los Torrales.

Temporada de viagens

Geralmente, a Guatemala tem um clima de viagem perfeito durante todo o ano. Como tal, você pode comprar passagens aéreas baratas e viajar sempre que quiser. A época de pico vai de dezembro a abril. O festival Semana Santa é o mais popular entre os turistas, mas encontrará passagens e acomodações caras durante este tempo.

A Guatemala tem seu mês de chuva entre maio e novembro. O clima varia devido à altitude. Na zona norte, pode-se experimentar um clima quente e tropical com chuvas de maio a setembro. Seca e estação chuvosa pode ser experimentada nas regiões norte, leste e litoral de novembro a abril.

Se locomover no é bastante fácil. Você pode tomar um vôo da Cidade da Guatemala, para qualquer ponto do país. Você também tem a opção de ver a beleza do país, tomando um ônibus de turismo.

Dicas para Viajar Guatemala

Conheça Um Dos Lagos Mais Bonitos Do Mundo

001

Alexander von Humboldt disse que se tratava de um dos lagos mais belos do mundo, e alem de levar em conta esta observacao muito relevante dado o grande conhecimento que o investigador possuia sobre o ...Continue Lendo