Dicas de Viagens Paquistão

Dicas de Viagens Bandeira Paquistão

Procurando por Dicas de Viagens Paquistão? Você veio ao lugar certo, Paquistão está localizado no continente Oriente Médio, a Capital é Islamabad, a moeda usada é a Pakistan Rupee (PKR) e a população conhecida é de 144,616,639, Aproveite nossas dicas para viajar Paquistão.

A Beleza do Paquistão

A guerra e a violência poêm sempre o Paquistão nas manchetes. Mas as tensões políticas não são suficientes para espantar muitos viajantes que vão para o Paquistão para explorar sua beleza.

Os paquistaneses são conhecidos pela sua hospitalidade. No entanto, seria uma boa coisa se você estudar as leis básicas do país antes de embarcar em um avião para o Paquistão. Por exemplo, no país fazem-se valer leis que incentivam uso de roupas largas e longas. Os visitantes que querem entrar numa mesquita ou templo devem estar completamente cobertos.

Um olhar para dentro do Paquistão:

Uma longa estrada liga o Paquistão até a Chína chamada de Khunjerab Pass, em alguns trechos da estrada você pode encontrar lobos, leopardos brancos, marmotas douradas e cabras do Himalaia. Ao longo do caminho você vê velhos albergueses Chineses.

No Museu de História Natural do Paquistão você podera ver o desenvolvimento e o progresso do Paquistão ao longo de vários séculos. A entrada é franca e o museu fica fexado as sextas-feiras para o publíco, por isso se pretende visita-lo será melhor planejar sua viagem para não dar com "a cara na porta".

Você pode pegar um onibûs para desfrutar a vista dos Montes Himalaias.

Se você precisar de enriquecimento espiritual, vá para Takht-i-Bahi, um antigo mosteiro budista que foi construído no século 1. Você ficará surpreso e impressionado com a antiguidade e preservação da construção. Perto dali encontram-se as ruínas de Sahr I Bahlol. Situada em uma colina de 500 metros de altura, as ruínas são o lugar ideal para meditar refletir.

Clima e transporte:

Os meses de maio a outubro são ótimos para o surf. O clima quente do país transforma o Mar Arábico em um playground perfeito fazendo dessa uma boa êpoca para você comprar sua passagem aérea promocional e viajar para o Paquistão. De novembro a fevereiro são os meses mais frios em Punjab, Sindh, Baluchistão e a porção sul da provincia Frontier.

Vôos domésticos entre as cidades de Multan, Lahore, Karachi, Faisalabad, Sukkur e Quetta. Outras opções de transportes: trens, taxis, etc

Dicas para Viajar Paquistão

Page 1 of 11