Dicas de Viagens Jordânia

Dicas de Viagens Bandeira Jordânia

Procurando por Dicas de Viagens Jordânia? Você veio ao lugar certo, Jordânia está localizado no continente Oriente Médio, a Capital é Amman, a moeda usada é a Jordanian Dinar (JOD) e a população conhecida é de 5,153,378, Aproveite nossas dicas para viajar Jordânia.

Jordânia: um líder emergente em Artes, Música e Literatura

O filme épico "Lawrence da Arábia" levou o país da Jordânia para a atenção de muitos viajantes ao redor do mundo. Apesar de o país estar situado no Oriente Médio, a Jordânia é um país relativamente pacífico e está rapidamente se tornando um playground preferido de pessoas interessadas em artes, música e literatura.

O país está faltando o departamento de recursos naturais, mas que o mesmo vem tentando aumentar a sua cultura para impulsionar seu turismo, que se baseou para restaurar a sua economia. E parece que o país está tendo sucesso em seu esforço pois a sua cidade de Amman foi escolhida a Capital Cultural Árabe pela UNESCO.

Lugares e coisas de interesse na Jordânia

Comece a sua exploração de pedra na Jordânia, em que foi designada como Patrimônio Mundial da UNESCO. estruturas de pedra que foram esculpidos a partir da superfície da rocha estão por toda parte. Estas estruturas de pedra imponentes são datadas como pertencentes ao 3º século AC. Visite o Al Khazneh, ou o edifício do Tesouro. Uma taxa deve ser paga para entrar no prédio, mas vale a pena o gasto. Está aberto o ano todo a visitas sendo assim não é um problema.

O filme "Lawrence da Arábia" foi filmado principalmente em Wadi Rum. Turista vão para à área por causa do deserto ao redor, suas formações rochosas são incríveis, incrível tambem são as infinidade de atividades ao ar livre que certamente irá resultar em adrenalina, como o camelo trekking, escalada, caminhadas e camping.

Aman será certamente fará parte do seu itinerário, embora, tenha tempo para visitar o anfiteatro romano e mergulhe na sua tranqüilidade. A cidade costeira de Aqaba é a sua porta de entrada para o Mar Vermelho. Você pode praticar mergulho e snorkel para explorar o recife de coral ou fazer uma viagem a bordo de um barco com fundo de vidro. Acaba não é freqüentado por turistas para que você possa desfrutar de várias actividades subaquáticas ao ar livre sem muitos turistas em volta.

Não perca a chance de fazer uma visita ao Mosaico de Madaba Mapa na Igreja de St. George's. A atração foi descoberta em algum momento de 1896. É fascinante, porque ao longo dos seus 2 milhões de peças em mosaico formando um mapa da Terra Santa. De Madaba você pode continuar a montar Nebb, onde segundo a história, supostamente Moisés viu a Terra Santa. É também o lugar onde ele morreu. Outros mosaicos antigos estão na área, prontos para a sua exploração.

Guia de Viagens para Jordânia

Prevalece o clima do deserto na Jordânia, com muito pouca chuva durante todo o ano. temperatura moderada e dias de sol pode ser experimentada durante a primavera eo outono que são as estações preferidas por muitos turistas para viajar para Jordânia. Temperaturas na Jordânia pode ser extrema, da mais quente e mais seco em julho e agosto e um cortante frio entre novembro e abril.

Os vôos domésticos na Jordânia são muito raros. Provavelmente a melhor maneira de viajar em torno da Jordânia é alugando um carro. ônibus com ar-condicionado também estão disponíveis, que operam as rotas de pontos turísticos da Jordânia.

Dicas para Viajar Jordânia

As Tumbas de Petra

As Ruinas de Petra na Jordania sao um dos enclaves arqueologicos mais importantes do mundo, alem de ser a capital do antigo reino nabateus. Ao longo dos anos as Ruinas de Petra foram utilizadas como c...Continue Lendo

Petra, Uma Cidade Feita Inteiramente De Pedra

Petra, Uma Cidade Feita Inteiramente De Pedra

Voce provavelmente conhece o lugar que esta fotografia mostra e se voce disser que indica uma atracao turistica da Jordania voce certamente responderia que uma das mais conhecidas e Petra, a cidade de...Continue Lendo

Os Castelos Do Deserto

Os Castelos Do Deserto

Fascinantes construcoes no deserto da Jordania, como a Al Azraq onde T. E. Lawrence foi esquartejado ou Quseir Amra ou Ama, Patrimonio Mundial da UNESCO do seculo VIII. Em outro artigo, falamos sobre ...Continue Lendo

Page 1 of 11