Dicas de Viagens Bahrein

Dicas de Viagens Bandeira Bahrein

Procurando por Dicas de Viagens Bahrein? Você veio ao lugar certo, Bahrein está localizado no continente Oriente Médio, a Capital é Manama, a moeda usada é a Bahraini Dinar (BHD) e a população conhecida é de 645,361, Aproveite nossas dicas para viajar Bahrein.

Mergulho de pérolas na paradisíaca ilha de Bahrain

Trinta e três ilhas deste arquipélago composto asiático chamado Bahrain. O país também é um dos mais ricos da Ásia. O país coloca os viajantes que o visitaram sob sua magia, e muitos deles querem voltar para a ilha paradisíaca.

A cultura islâmica ea tradição é muito viva no Bahrein. No entanto, os viajantes podem encontrar a reclusão e descanso em Bahrain mais agradável em comparação com outros países islâmicos. A indústria do petróleo é a principal fonte de renda no Bahrein. O país teve o seu próprio período de turbulência e de conflito, mas agora está no caminho de avançar no sentido de estabilidade e da paz.

O Bahrain pode Oferecer

As ilhas em Bahrain são famosos por serem próspera, praias e comércio de petróleo. Obter uma visão do país, e da herança muçulmana, visitando a Mesquita de Al-Fé situado na cidade capital de Manama. Ter uma dose da religião islâmica, enquanto admira a arquitetura deslumbrante. Situado no centro da cidade, a mesquita é feita por artesãos. Tenha em mente para não usar short, se você quiser ir para dentro da mesquita. Visitantes mulheres podem ter de capas pretas e lenços para usar quando vão para dentro da sala de oração, que tem capacidade para armazenar cerca de 7.000 fiéis.

Pechinchar com os vendedores no souk Manama, que estão situados na cidade no centro. Se você quer mais do país, as pérolas, siga para fora do Museu de Pearl Diving onde você poderá ver pérolas marítimas e antiguidades de mergulho. Se você viajar para Bahrain Nunca perca a enorme coleção de fotografias de personalidades árabes vestindo os seus melhores trajes.

Se você que o maximo que o país pode fornecer de elegância, riqueza e esplendor, o caminho certo é para a unidade do deserto para visitar a Árvore da Vida. Esta árvore mesquite tem sobrevivido milagrosamente a condição árido do deserto por mais de 400 anos. Diz a lenda que a árvore veio do Jardim do Éden.

Quando Viajar para o Bahrein

Verões no Bahrein podem ser insuportavelmente quente. No entanto, este é também o momento em que muitos viajantes se viajam para o país. No início de janeiro é o mês mais movimentado por causa do Ano Novo Islâmico eo tambem as véspera do Ano Novo. Cascatas de chuva podem ser experimentadas de novembro a março, desencorajando alguns para fazer uma viagem para Bahrein. Se você quiser obter as tarifa mais em contas de passagens aereas baratas e hotéis e pousadas, viaje para o Bahrein, durante o mês de férias de longa Ramadan. No entanto, a solenidade pode ser sentida em todo o país durante este tempo que, e esta pode não ser a hora perfeita para ver e experimentar o que o país tem de melhor para oferecer.

Viajando Dentro de Bahrain

Viajando dentro de Bahrain chega a ser bastante fácil e conveniente de carro, táxi ou ônibus. Ao viajar pelos táxis, certifique-se de que tem negociado a tarifa com o motorista de táxi antes de iniciar a sua viagem. O sistema de ônibus é muito eficiente e cobrem todas as rotas que as cidades tem e as aldeias tem ligação para as principais cidades do Bahrain.

Dicas para Viajar Bahrein

Page 1 of 11