Dicas de Viagens Polinésia Francesa

Dicas de Viagens Bandeira Polinésia Francesa

Procurando por Dicas de Viagens Polinésia Francesa? Você veio ao lugar certo, Polinésia Francesa está localizado no continente Oceânia, a Capital é Papeete, a moeda usada é a CFP Franc (XPF) e a população conhecida é de 253,506, Aproveite nossas dicas para viajar Polinésia Francesa.

Prepare-se para ser seduzido pela beleza da Polinésia Francesa

Se você acha que a Polinésia Francesa é um país tipicamente tropical, então você está totalmente errado. Este grupo de ilhas tem sua própria beleza única, que muitos viajantes sob a sua magia, deixando a Polinésia Francesa com o coração pesado, com algumas reservas o seu próximo vôo para o país antes de deixá-lo.

O país é composto por várias ilhas, famoso deles é o Taiti. A Polinésia Francesa é abençoada com belas paisagens e um ambiente relaxante e atraente, tornando-se um favorito entre os recém-casados.

Locais e Opções

Para entender a atração e fascínio da Polinésia Francesa, começar por um bilhete de avião para este país que é famoso encaixa hospitalidade francês extravagante, bem como localidade à beira-mar tentador. Os resorts oferecem nada nessas ilhas, mas soberba, serviço de primeira classe e uma infinidade de atividades ao ar livre, como a vela, apanhar sol, snorkelin g ou mergulho. Tome tempo para explorar as lagoas aqua hipnotizante ea linda rosa recifes de coral.

O Bora Bora é atol mais luxuoso, caro e moderno na Polinésia Francesa. É equipado com hotéis de primeira classe e excelentes restaurantes. É comum ver muitos dos recém-casados, escapistas e celebridades em Bora Bora. Comparticipação das ofertas da ilha pode ser caro, mas vale cada centavo que você gasta. Este lugar é uma imagem do paraíso, com as suas lagoas azul-turquesa, residenciais elegantes e luxuosos resorts.

O Tahiti internacionalmente famoso é o favorito de muitos artistas, incluindo Paul Gauguin. Tahiti ativa vida noturna, a atmosfera animada, a natureza bela e cores vivas são obra de arte perfeita. Exuberantes montanhas formam um pano de quilómetros e quilómetros de praias de areia branca, provendo os viajantes com um cenário de sonho. Se você quiser se encontrar moradores que vivem nos vales e aldeias, ir aos mercados, cafés ou bares. Reclining na praia com um coc ktail em sua mão é uma maneira perfeita de passar um dia no Taiti. Ou você pode praticar mergulho, surf ou mergulho.

O ponto mais remoto da Polinésia Francesa é o Fatu Hiva. É a maior ilha e é famosa por sua precipitação. Visitar a área lhe dará um vislumbre de exuberante vegetação e abundantes espaços verdes. Uma grande área de Fatu Hiva é intocável. Não existe uma estação de encaixe real ou aeroporto. Mas yachters muitos fazem questão de visitar este local para mergulhar no silêncio e Ogle no pôr-do-roxo e tons de bronze.

Travel Guide

Os raios do sol beijou as águas deste grupo de ilhas, na maior parte do ano. Mas a precipitação poderá trazer mudanças no clima. Os meses de maio a outubro são os mais activos na Polinésia Francesa, como turistas aproveitar a temperatura amena e menos chuvas.

As temperaturas tendem a atirar para cima de novembro a abril, enquanto os dias chuvosos são pontuadas com piso molhado e nublado.

Dicas para Viajar Polinésia Francesa

Papeete, Uma Cidade Como Nenhuma Outra

Papeete, Uma Cidade Como Nenhuma Outra

Na Polinesia Francesa encontra-se uma bela cidade, capital de uma das ilhas mais populares da regiao, chamado de Papeete. Esta capital nao e nada mais nem menos do que o Taiti, no Oceano Pacifico, e a...Continue Lendo

Bora Bora, Um Paraíso Na Polinésia Francesa

Bora Bora, Um Paraíso Na Polinésia Francesa

Bora Bora ja e um destino consagrado como paraiso exotico para viajar durante uma lua de mel. Bora Bora esta localizado a cerca de 200 quilometros a noroeste do Taiti e cerca de 3.000 quilometros ao s...Continue Lendo

Page 1 of 11