Cinco Lugares Para Visitar na Inglaterra

00A Inglaterra é um país cheio de contrastes. Esta extensa ilha apresenta uma grande variedade de paisagens, desde as aldeias costeiras do sul, passando pelas grandes cidades industriais e financeiras, até chegar as verdes montanhas do norte. Uma colagem de sensações que não te deixará indiferente.

Os alunos de diversas escolas de inglês Kaplan International na Inglaterra selecionaram os seguintes destinos como lugares que você não deve deixar de ver em sua visita ao país:

1. Londres: Se você quer viajar para Londres a partir da Argentina você vai encontrar história, cultura, diversidade, inovação e modernidade. Todas estas palavras descrevem um lugar: Londres, capital britânica, é definitivamente o primeiro lugar que você deve ir, mas… Você vai precisar de alguns dias para percorrê-la!

Londres

Londres



Tirar uma foto junto ao simbólico Big Ben e a Abadia de Westminster; caminhar pela imperial avenida imperial que leva ao Palácio de Buckingham para ver a troca da guarda; passear pelo Hyde Park com seus divertidos esquilos ou desfrutar de vistas inusitadas desde a roda-gigante London Eye são apenas alguns dos muitos planos culturais que oferece a cidade. E se chove (muito provável), imensas galerias de arte e história te esperam dentro do British Museum, a National Gallery, o Tate Modern e o Museu da Ciência.

2. Oxford: A pouco mais de uma hora de Londres se encontra a mítica cidade de Oxford, conhecida por sua prestigiada Universidade. Destaca a Biblioteca Bodleian, a maior de todo Reino Unido, pela qual passaram 5 Reyes, 40 ganhadores do prêmio Nobel, 25 primeiros-ministros e escritores renomados como Oscar Wilde, CS Lewis ou JRR Tolkien.

Oxford

Oxford


A cidade é reflexo da paisagem tradicional britânica palpável em suas típicas casas, suas igrejas góticas e seus prados verdes. Mas se existe uma visita obrigatória em Oxford é aos seus colégios universitários, conjunção perfeita de arquitetura e conhecimento. E se Veneza fica longe, sobre o canal de Oxford você poderá encontrar uma réplica da Ponte dos Suspiros.

3. Cambridge: Se você gostou de Oxford, não pode perder a sua cidade rival: Cambridge. Os alunos da Kaplan International garantem que uma das maneiras mais agradáveis de conhecê-la em um dia ensolarado é dando um tranquilo passeio de barco no rio Cam.

Cambridge

Cambridge


Você vai desfrutar de uma perspectiva perfeita de suas históricas pontes e das fachadas dos seus majestosos “colégios”. Dedique um tempo para observar a grandeza do King’s e do Trinity Colleges, os dois colégios universitários mais emblemáticos. Você vai respirar a atmosfera universitária em todos os cantos.

4. Liverpool: Pensar em Liverpool é pensar sobre os Beatles, o grupo icônico da cidade. Todos aqueles que são fãs podem sentar-se no Cavern Pub, um pequeno bar, no qual se conta que foi formado o lendário.


Liverpool

Liverpool

As molas de Albert Dock são alguns enormes edifícios portuários que abrigam museus tão variados como o da História dos Beatles, o Tate Liverpool, o Museu Marítimo Merseyside e o Museu Internacional da Escravatura.

5. Manchester: Esta cidade do norte da Inglaterra se destaca por seu importante papel na industrialização do país e por seus mundialmente conhecidos times de futebol: Manchester United e Manchester City. Se a sua paixão é o futebol faça um tour por Manchester. Mas nem tudo gira em torno dos esportes, mas a cidade conta também com um especial encanto, graças à sua arquitetura industrial.
Estas cinco cidades estupendas aguardam a sua visita.


Manchester

Manchester


Embora se você continuar querendo mais, a Inglaterra tem um grande número de atrações que foram declaradas Patrimônio da Humanidade pela UNESCO como, por exemplo, a Catedral de Canterbury, Stonehenge e a cidade romana de Bath.

Posts Relacionados com Cinco Lugares Para Visitar na Inglaterra

    Cambridge, Pura Essência Inglesa

    00

    Esta interessante e tranquila cidade, a menos de uma hora de trem de Londres, e conhecida por sua importante universidade, embora tambem possamos encontrar muitas outras atracoes. A Universidade de Ca...Continue Lendo

    Nova Rota FurteVentura-Londres com a Easyjet

    nova-rota-furtventura

    A EasyJet anunciou uma nova rota que ligara Fuerteventura com a Inglaterra no proximo ano, a partir de marco proximo 28, 2012 vai comecar operando voos para Londres, neste caso, a novidade de usar aer...Continue Lendo

    As Universidades com a Melhor Reputação Para Visitar

    000

    Quando pensamos em visitar certas cidades, logo nos damos conta de que muitas delas se encontram transversalmente afetadas pela vida universitaria. Por isso, queremos mostrar quais sao as universidade...Continue Lendo

    Manchester, Não Apenas Futebol

    00

    Manchester e uma cidade inglesa especialmente conhecida por sua equipe de futebol, mas tambem nos oferece outras atracoes. Podemos nos aproximar de Salford Quays, no cais restaurado, onde se encontra...Continue Lendo