Dicas de Viagens Noruega

Dicas de Viagens Bandeira Noruega

Procurando por Dicas de Viagens Noruega? Você veio ao lugar certo, Noruega está localizado no continente Europa, a Capital é Oslo, a moeda usada é a Norwegian Krone (NOK) e a população conhecida é de 4,503,440, Aproveite nossas dicas para viajar Noruega.

As Maravilhas Naturais e Deslumbrantes da Noruega

Noruega, carinhosamente chamada de mercado internacional como a "Terra do Sol da Meia-Noite", é conhecida por seus Vikings e fiordes. Muitos visitantes são seduzidos por seus fiordes magníficos, paisagens deslumbrantes e outras maravilhas naturais. E, claro, a chance de ver o sol da meia-noite.

Desfrute da miríade de eventos culturais na cidade e vilas, relaxe em uma de suas praias ensolaradas. Há tanta coisa para ver e fazer na Noruega que o desafio real é maximizar o seu tempo para explorar o local e experimentar tudo o que o país tem para oferecer.

Viajando para a Noruega

A capital Oslo é uma cidade movimentada e animada, é também um oásis de cultura que oferece uma mistura de novos e antigos. Você vai se surpreender ao encontrar lado a lado, a arquitetura moderna com prédios antigos, onde os navios Viking são exibidos. Esta combinação de tradição e arte de vanguarda é um dos itens que fazem com que muitos viajantes comprem passagens aéreas e chegue a capital.

Para saber mais da história da Noruega, visite a segunda maior cidade do país, Bryggen, a cidade tem sido um crescente e próspero centro comercial e cultural. O cais é designado Patrimônio Mundial pela UNESCO por causa de sua charmosa e atraente tradição de casas de madeira.

Você nunca deve deixar a Noruega, sem verificar os fiordes. Os visitantes da Noruega não podem deixar de se surpreender com a grandiosidade desses quilômetros de boqueirões que são faces íngremes. A majestade glacial dos fiordes é verdadeiramente deslumbrante. Você pode caminhar ou ir a um passeio de barco pelos fiordes. No lado ocidental do país, tanto o Fiorde de Geiranger e Nærøyfjord são designados Patrimônio Mundial da UNESCO.

Certifique-se de visitar o Círculo Polar Ártico, que está situado perto da Serra da Svartisen.Durante os meses de inverno, a região oferece aos visitantes uma encantadora e fascinante visão da Aurora Boreal ou Luzes do Norte, assim como o sol da meia-noite. A experiência vale a pena no frio do inverno.

Informações de viagem para a Noruega

Viajar para a Noruega durante o inverno pode ser muito assustador por causa do frio. As temperaturas neste país raramente deixam o ponto de congelamento, em especial nas terras altas. Dezembro-março traz ventos fortes e a neve cai.

Existem várias opções de viagem em torno da Noruega, bem como a outros destinos escandinavos e europeus. As balsas são o modo comum de transporte para os destinos domésticos e internacionais. O sistema de transporte público é muito eficiente, incluindo os comboios elétricos.

Dicas para Viajar Noruega

Page 1 of 11