Dicas de Viagens Taiwan

Dicas de Viagens Bandeira Taiwan

Procurando por Dicas de Viagens Taiwan? Você veio ao lugar certo, Taiwan está localizado no continente Ásia, a Capital é Taipei, a moeda usada é a New Taiwan Dollar (TWD) e a população conhecida é de 22,370,461, Aproveite nossas dicas para viajar Taiwan.

Taiwan: Um país diverso para descansar e relaxar

Taiwan é conhecida internacionalmente por ter inovações de alta tecnologia e por ser uma grande potência industrial. No entanto, Taiwan é mais do que apenas um nome na etiqueta de sua camiseta ou bolsa. Além disso, tem países vizinhos rivais quando se trata de paisagem surpreendente e atrações, somente quem compra passagens aéreas para tal lugar sabe do estou falando.

Um dos mais diversos países na Ásia, Taiwan está cheia de energia moderna e espírito revolucionário. Muitos viajantes que frequentavam Taiwan sabem que este país oferece tanto, que lhes permite misturar negócios com prazer, você pode viajar para lá agora mesmo e comprovar isso.

O que você poderia ver e fazer em Taiwan

Em 1949, Taiwan ficou independente da China. Mas o país e seu povo ainda insistem em manter sua raiz chinesa. Para ter uma idéia da história do país, visite o Museu Palácio Nacional, em Taipei, onde você pode encontrar um tesouro de obras de arte antiga. Estes objetos de valor inestimável foram datados até o segundo milênio aC. O Palácio Nacional e do Museu do Palácio na Cidade Proibida de Pequim são originalmente parte do museu, que foi dividido em 1920 durante a Guerra Civil Chinesa.

O museu abriu em 1965, mas não pode exibir a coleção inteira por falta de espaço. Alguns dos artefatos mundialmente famosos estão o belo e muito bem esculpido em pedra-Olive o barco e o Repolho Jade, que foi esculpido para parecer um repolho.

Perto do museu estão o Musei Formosan Aborigines’ Shung Ye, o Santuário dos Mártires, Yangminshan National Park e os Shilin Night Market. E ao visitar Taipei, você nunca poderia perder o Taipei 101, que é uma atração de fama internacional. Este edifício fica 1.667 metros, 1,5 vezes superior à da Torre Eifel.

Para obter mais da parte natural de sua viagem a Taiwan, vá de cabeça para o Puli que está situado no centro do país. Este é um bom lugar para começar a explorar o Sun Moon Lake e as montanhas centrais. O belo lago azul é uma das atrações populares em Taiwan. Cercado por magníficas montanhas verdes, a porção oeste do lago parece uma lua crescente, enquanto a porção oriental é moldada como o sol. Uma ilha está situada no centro que é considerado pelo povo como Shao sagrado. O lago é cercado por trilhas de caminhada, com sete Dachuchu Lake Trail Trail e Hanbi como as mais populares.

Coisas que você deve saber antes de voar para Taiwan

Algumas das famosas festas no país são o Festival de Ano Novo Chinês, Dragon Boat Festival, Ghost Festival e o Festival da Lanterna. Férias incluem o Dia-Tomb varrição, Dia das Forças Armadas, Double Tenth Dia Nacional, 228 Memorial Day, Taiwan e Retrocessão Dia da República do Dia fundador da China.

Os vôos domésticos estão disponíveis dentro de Taiwan. O sistema de transporte é de Taiwan é bastante abrangente. Em Taipei, você tem opções para pegar o trem ou ônibus, que são confiáveis e acessíveis. Os táxis são também baratos e abundantes.

Dicas para Viajar Taiwan

Page 1 of 11