Dicas de Viagens Maldivas

Dicas de Viagens Bandeira Maldivas

Procurando por Dicas de Viagens Maldivas? Você veio ao lugar certo, Maldivas está localizado no continente Ásia, a Capital é Male, a moeda usada é a Rufiyaa (MVR) e a população conhecida é de 310,764, Aproveite nossas dicas para viajar Maldivas.

A Ilha Tropical: Paraíso das Maldivas

Nas Maldivas existem praias de areia branca, intermináveis e cristalinas águas azuis, alimentos cross-cultural e bebidas. Este paraíso tropical em forma de ilha é um lugar que os sonhos são feitos. É constituída por cerca de 1.190 ilhas de coral, representando o céu na terra para snorkelers e mergulhadores que desejam explorar e apreciar as maravilhas subaquáticas.

Predominantemente muçulmano, o povo das Maldivas é sagrado aos valores de Islã. Consequentemente, é inteligente de sua parte, para se familiarizar com as práticas e crenças nestas ilhas, obedecer a etiqueta apropriada antes de embarcar no avião para Maldivas. Por exemplo, o código de vestimenta adequada para explorar a ilha é camisas e calças compridas.

Além disso, as emissões televisivas são parados cinco vezes por dia para dar lugar para os muçulmanos a orarem. E trazer outros símbolos religiosos no país é estritamente proibido. Arroz e peixe são alimentos comuns nas Maldivas.

Coisas para ver e fazer em Maldivas

O mergulho é a maior atividade que muitos viajantes querem fazer nas Maldivas. As ilhas estão cheias de vida do mar e cercada por águas azul-claro que é como olhar para um aquário em tamanho real. Lugares populares de mergulho e snorkel são Nassimo Thila, Okobe Thila, Girifishi Thila e Médio Point.

A capital do país é o lugar de uma infinidade de atrações, como a construção do século 17 Huskuru Miskiiy, o Museu Nacional e o Palácio de 1.906 Mulee-Aage. Maldivas é também um paraíso de compras. Eletrônicos, jóias, relógios, cosméticos são alguns itens de luxo que qualquer um poderia comprar nas Maldivas. As lojas em Chaandhanee Magu são famosos por suas importações de Cingapura.

Depois de "festejar seus olhos" em uma infinidade de itens de luxo, existe um grande mercado de peixes nas proximidades, onde você pode encontrar um banquete para o seu estômago. Só não se esqueça de guardar todos os recibos de itens que você comprou, porque preenchidos os formulários E.U. personalizados são necessários antes que você possa voltar a entrar no território americano a partir de Maldivas.

Para uma bebida, visite os vários bares em resorts. No entanto, o álcool não é servido na capital. E uma vez que os moradores são muçulmanos devotos, eles também não ingerem bebidas alcoólicas. Público consumo de bebidas alcoólicas é proibida durante a celebração do Ramadã. Beber não é uma prática comum nestas ilhas.

Dentro Maldivas

Maldivas é um outro lugar neste mundo abençoado com um clima excelente durante todo o ano. A monção sudoeste pode ocorrer a partir de outubro quando a monção nordeste pode fazer sentir a sua presença a partir de novembro a abril.

Para visitar as ilhas vizinhas das Maldivas, é exigido que você obtenha uma autorização de viagem. A forma mais comum de viajar dentro Maldivas é o dhoni, que é um veículo com motor a diesel.

Dicas para Viajar Maldivas

Fauna Marinha e Cinco Estrelas em Conrad Maldives

00

O resort Conrad Maldives se transformou em uma das instancias mais destacadas das Maldivas, especialmente da Ilha Rangali. Alguns especialistas em percorrer o mundo atravessando os locais mais exclusi...Continue Lendo

Page 1 of 11