Dicas de Viagens Malásia

Dicas de Viagens Bandeira Malásia

Procurando por Dicas de Viagens Malásia? Você veio ao lugar certo, Malásia está localizado no continente Ásia, a Capital é Kuala Lumpur, a moeda usada é a Malaysian Ringgit (MYR) e a população conhecida é de 22,229,040, Aproveite nossas dicas para viajar Malásia.

Malásia: A Fusão de Raças e Etnias na Ásia

Se você embarcar em um avião para a Malásia, a primeira coisa que você nota é a variedade de viajantes ao país. A Malásia é um caldeirão de raças e etnias. Tem todos os elementos que podem tornar a sua visita uma memória verdadeiramente memorável, a natureza magnífica, a adrenalina de aventura, história e cultura rica e interessante.

Viajantes à Malásia acham que a maior parte do país ainda é inexplorado. Prepare-se para ficar sob o encanto deste país original do Sudeste Asiático e esperar para voltar para mais de suas florestas luxuriantes e verdes e parques, praias de areia branca, resorts de luxo e excitantes experiências de compras.

O que torna interessante e emocionante a Malásia

A cidade capital de Kuala Lumpur é uma bela vista a observar. Passe seus olhos pela cidade e você encontrará várias maravilhas arquitectónicas. Se você tem dinheiro para gastar em lembranças, vá para prédios do Mercado Central de art-deco, onde batik cópias coloridas são vendidos. E não deixe de se maravilhar com os 88 andares altos de Petronas Twin Towers, situado no município.

Kuala Lumpur é também o local de Merdeka Square, onde um mastro 328 metros, a maior do mundo, pode ser encontrado. O mastro foi instalado em 1957, em comemoração da independência da Malásia. Para um retiro relaxante, vá até ao Jardim do Lago e maravilhe-se com a folhagem transbordando beleza.

Malásia consiste em duas províncias, Sarawak e Sabah. Ambas as províncias são populares entre os turistas por causa da beleza natural e o esplendor de suas antigas florestas tropicais. Enquanto isso, os viajantes entusiasmados colocam cabeça para dentro da água na Ilha Sipadan e mergulham para ter uma oportunidade de ver o impressionante conjunto de tartarugas marinhas raras, as escolas de barracuda e deslumbrantes jardins de coral.

Parte do fascínio da Malásia é a maneira simplista e descomplicada da vida na região. Você vai achar que só Kuala Lumpur foi modernizado para aguçar o interesse dos turistas e viajantes. As praias do país são outra razão pela qual os turistas acorrem a este país do sudeste asiático a cada ano. Imaculada, praias de areia branca, águas cristalinas azuis e recifes de corais são algumas das razões para sempre voltar para esta antiga colónia britânica.

Clima da Malásia

A Malásia é abençoada por ter um clima tropical. As monções podem ser experimentados em novembro, enquanto a chuva pode aparecer de outubro a maio. O sol brilha o resto do ano, transformando o país em um dos mais procurados destinos de viagem.

Celebrações atraem viajantes para a Malásia, incluindo procissão de janeiro Hindu Thaipusam, Ano Novo Chinês e abril com Langkawi Festival da Água.

Transportes na Malásia

Taxas razoáveis e serviços confiáveis são o que fazem o serviço de ônibus na Malásia uma maneira eficiente de viajar pelo país. Os ônibus com ar-condicionado dobram todos os estados do país e você pode depender de seus serviços para que você chegue a tempo em seu destino. Você pode alugar um carro, se você tiver uma carteira de motorista internacional.

Dicas para Viajar Malásia

Kuala Lumpur: Um Lugar Extraordinário

00,

A capital da Malasia e um destino onde se une tradicao e modernidade e muitos vestigios do seu passado como colonia britanica. A cidade e muito cosmopolita e nela convive a cultura indiana, chinesa e ...Continue Lendo

Page 1 of 11