Dicas de Viagens Laos

Dicas de Viagens Bandeira Laos

Procurando por Dicas de Viagens Laos? Você veio ao lugar certo, Laos está localizado no continente Ásia, a Capital é Vientiane, a moeda usada é a Kip (LAK) e a população conhecida é de 5,635,967, Aproveite nossas dicas para viajar Laos.

Um País Mistico Chamado de Laos

O budismo é um modo de vida no Laos, com quase 60 por cento dos laocianos praticando essa crença tradicional do sudeste asiático. Se você quer experimentar e ver como o budismo forma o país ou quer encontrar conforto nessa crença, programe a sua visita ao Laos e você ficará surpreso com quantos monges obediente, devotos budistas e viajantes visitam o país anualmente.

A paisagem do Laos é forrado com magníficos templos e santuários lindo. O país é habitado por tribos Khmer, tailandesa e vietnamita, cuja influência pode ser sentida fortemente na culinária, música e escultura. A cultura ea crença no Laos é representada em sua maior parte no visor religiosos e tradicionais do Buda. Mas há uma outra faceta do Laos que muitas pessoas fora do país não conhecem. O país também é povoada por alguns dos melhores artistas do mundo.

O que esperar em Laos

Designada como Património Mundial pela UNESCO, a capital da Lan Xang Unido a antiga cidade de Luang Prabang é famosa por seus templos magníficos e opulentos palácios espalhados ao longo da margem do rio Mekong. Um dos templos mais generoso é o Wat Xieng Thong, que apresenta fachadas douradas e um teto diferenciados.

Também imperdível é o Museu Nacional, que originalmente foi o Palácio Real. A estrutura foi construída em 1900 pelos franceses. Abriga o Santo Golden Buddha ou Bang Phra, que é coberto de folhas de ouro.

Para uma incrível vista completa da cidade, suba a quase 300 degraus até o topo do Monte Phousito Veja Wat Isso Chom SII. De lá você pode ver os monges da cidade e toda a população e suas belas escuturas.

Perto está o Pak Ou Phun Caves Tham Tham e Ting. As duas cavernas casa muitas imagens de Buda e de propriedade deixada pelo seguidores durante muitos séculos. Na parte sul do país é Si Phan Do que significa Four Thousand Island situado lá no rio Mekong. A cidade capital de Vientiane é onde você pode encontrar e escalar o Monumento da Vitória. A cidade é também o local de That Luang monumento budista que foi construído em 1566 e reparada em 1935.

Na porção do centro-norte do Laos é uma área com pedras gigantes que são dispersas. Centenas de pedras, que se acredita estar associada a rituais de sepultamento, foram descobertos com algumas chegando a 10 pés.

Para um pouco de história, vá em uma trilha em Ho Chi Minh Trail. Estes são caminhos secretos que correm paralelos à fronteira do Laos e Vietnã. Norte-vietnamitas usaram este camicnho como fuga em duas guerras.

Quando ir e Como Andar Dentro de Laos

Quente, frio e chuvoso são como você descreveria as estações do ano em Laos. estação chuvosa é entre março e maio, novembro-fevereiro é a estação fria, enquanto o sol está escaldante calor para o resto do ano.

Viagens em todo o país através de autocarros, barco ou carro alugado.

Dicas para Viajar Laos

Page 1 of 11