Dicas de Viagens Hong Kong

Dicas de Viagens Bandeira Hong Kong

Procurando por Dicas de Viagens Hong Kong? Você veio ao lugar certo, Hong Kong está localizado no continente Ásia, a Capital é , a moeda usada é a Hong Kong Dollar (HKD) e a população conhecida é de , Aproveite nossas dicas para viajar Hong Kong.

Hong Kong: Uma Mistura de Velho e Novo Mundo

O melhor do mundo moderno e do velho mundo pode ser encontrada aqui em Hong Kong. Viajantes americanos que visitam Hong Kong, podem se surpreenderem ao verem as mesmas paisagens e ouvir os mesmos sons que eles deixaram para trás antes de embarcar em seu vôo para Hong Kong. As lojas fazem você se sentir como os Estados Unidos, nos arranha-céus e no sabor dos alimentos parecem como a América Latina.

Mas há mais para Hong Kong que satisfaça os olhos. Monumentos antigos, artistas de rua chinês, taoístas e videntes ainda estão grampo da vida diária em Hong Kong.

As Imagens e Sons de Hong Kong

Hong Kong é a capital das compras no ramo da eletrônica. Para a maior selecção e mais acessórios para o seu computador, vá ao Sham Sui Po. Os preços são definitivamente os mais baratos.A noite em Hong Kong pode ser caro. Mas as mulheres poderiam poupar dinheiro, porque muitos bares estão oferecendo "Ladies Nights", que significa bebidas gratuitas ea entrada para todas as clientes em todas as noite. O centro da vida noturna é de Wan Chai, onde você pode esbarrar com celebridades. Tenha em mente que política de portas e código de vestimenta são estritamente aplicadas.

Se você sabe andar na cidade, então é tempo de apreciar as vistas que Hong Kong tem para oferecer. De Tsim Sha Tsui, pegue o metrô vai Kowloon Park, onde você pode encontrar um lago de aves, flamingos coloridos, um campo de futebol, pátio Banyan, um parque de esculturas e do Jardim Bainiao. Nas tardes de domingo, o Parque serve de palco para os grupos praticantes de dança ou artes marciais.

Kowloon Park também é onde você pode ter a visão mais linda e deslumbrante de Hong Kong. No final do porto, que é iluminado por luzes de fadas é a totalidade da ilha de Hong Kong. O porto também é pontilhada com os navios de cruzeiro.

Enriquecer seus conhecimentos culturais da cidade, visitando a Hong Kong Heritage Museum, onde você pode encontrar exposições de arte, cultura e história de Hong Kong. Se você acha que é hora de conhecer as famosas praias de Hong Kong, vá para o Sai Kung, que é o salto fora do ponto de quase todas as belas ilhas da região. Alugue um barco e passe o resto de seu dia relaxando.

Quando planejar a sua viagem para Hong Kong

Temperaturas suaves são a melhor razão para planejar uma viagem para Hong Kong durante os meses de outubro e novembro. Chuva e frio pode ser experimentado em janeiro e fevereiro, quando a umidade está em seu nível mais elevado de junho a setembro. Hong Kong é famoso destino turístico. No entanto, o planejamento antecipado é necessário quando viajar para a cidade durante o Ano Novo chinês.

Como Você se Transporta em Hong Kong

Quando se trata do sistema de transporte público, Hong Kong é um dos melhores neste departamento. O sistema ferroviário é composto por MTR e trens subterrâneos. Se você quiser ver o resto da China, pode apanhar o barco a partir do porto de Hong Kong.

Dicas para Viajar Hong Kong

Page 1 of 11