Dicas de Viagens Venezuela

Dicas de Viagens Bandeira Venezuela

Procurando por Dicas de Viagens Venezuela? Você veio ao lugar certo, Venezuela está localizado no continente América do Sul, a Capital é Caracas, a moeda usada é a Bolivar (VEB) e a população conhecida é de 23,916,810, Aproveite nossas dicas para viajar Venezuela.

Venezuela um País de Belas Pessoas

A Venezuela tem muito a oferecer aos seus visitantes. O país é dotado de belas mulheres, praias de beleza e paisagens magníficas.

Além da beleza do lugar e seu povo, os >viajantes têm tantas coisas para fazer na Venezuela, como nadar nas águas azuis do Caribe ou caminhadas na Cordilheira dos Andes.

Coisas para apreciar na Venezuela

A Venezuela tem mais de 40 parques nacionais, incluindo o Parque Nacional El Avila localizado em Caracas, conheça à Montanha Ávila embarcando em um telefeérico uma experiência memorável. Você terá uma vista de cair o queixo do Mar do Caribe e da cidade. Se você é um praticante de esportes, poderá desfrutar de escaladas, caminhadas e montanhismo, que poderão ser praticados em Sierra Nevada de Mérida, no Parque Nacional de Mérida.

Venezuela é o lar da maior cachoeira do mundo, a Salto Angel, ela está situada no Parque Nacional Canaima na porção sudeste do país. Dois terços dos sete milhões de hectares do parque nacional são cobertos por formações de montanha tepui.

Enquanto isso, a 3.212 pés de altura fica a cachoeira Angel Falls, que tem 2.647 metros de queda ininterrupta. Foi nomeada pelo piloto Jimmy Angel, o primeiro a ver as quedas em 1930. O avião que estava voando quando ele avistou a queda foi restaurado e exibido fora da Ciudad Bolívar.

Mais de 300 ilhas compõem a Los Roques, que está localizada na parte norte de La Guaira. Um parque nacional foi criado na área em 1972. Enquanto isso, a sudeste de Bolívar e do lado sul do rio Orinoco é La Gran Sabana, que é descrita como muito bonita e selvagem.

A cultura e beleza da Venezuela são realmente estonteantes.O país é o maior consumidor de cosméticos da América Latina.

Fatores a considerar antes de voar para a Venezuela

O litoral da Venezuela é estimado em duas mil milhas. As regiões situadas ao longo das águas do Caribe têm clima tropical, o que significa que as altas temperaturas e abundantes chuvas são freqüentes de junho a novembro.

A época ideal para comprar passagens aereas promocionais e viajar para a Venezuela vai de janeiro a abril. Os meses chuvosos de maio a novembro são os melhores para visitar as Cataratas do Anjo.

Existem várias empresas de ônibus que prestam serviços decentes em todo o país, incluindo Rodovias e Los Llanos Expresos. Uma boa opção para viajar para a Venezuela é alugar um carro. Isso ocorre porque o petróleo é muito barato no pais, portanto, não é tão caro alugar um carro.

Turistas americanos não são obrigados a obter um visto, se estiverem planejando permanecer no país por apenas três meses.

Dicas para Viajar Venezuela

O Espetacular Parque Nacional Canaima

00

O Parque Nacional Canaima e um dos principais centros turisticos naturais que podemos encontrar na America do Sul, considerando que esta localizado no Estado de Bolivar, Venezuela, sendo aberto ao pub...Continue Lendo

Page 1 of 11