Dicas de Viagens Bolívia

Dicas de Viagens Bandeira Bolívia

Procurando por Dicas de Viagens Bolívia? Você veio ao lugar certo, Bolívia está localizado no continente América do Sul, a Capital é La Paz /Sucre, a moeda usada é a Boliviano (BOB) e a população conhecida é de 8,300,463, Aproveite nossas dicas para viajar Bolívia.

Bolívia 300 Anos de Prosperidade

Durante a década de 1800, Simon Bolívar liderou diversas campanhas soberanas e movimentos na região sul-americana. A independência da Venezuela, Colômbia, Peru, Bolívia, Equador, Panamá é creditada a este homem que liderou a luta pela soberania.

O país faz fronteira a noroeste com o Peru, Brasil, no leste e no norte e no sudeste com Paraguai.

A Bolívia é o país de número 28 em termos de massa terrestre e é duas vezes tão grande quanto o Texas.

O que esperar na Bolívia

Uma cidade a conhecer na Bolívia é Potosí, uma cidade rica, graças à indústria de mineração de prata. No entanto, após quase 300 anos de prosperidade, a riqueza da cidade começou a diminuir quando o fornecimento de prata acabou por volta de 1800. A cidade, em seguida, mudou sua vida para o estanho que não é tão produtivo como a prata. Em 1987, Potosí foi designado como Patrimônio Mundial da UNESCO.

Dizem ser a cidade mais alta do mundo, a capital La Paz é uma adição fascinante em seu itinerário, aqui você pode visitar o mercado das bruxas ou Mercado de Hechiceria. Você pode ver e comprar remédios à base de plantas, eficazes para quase todas as doenças que atingem os seres humanos, incluindo poções, fetos de lhama e velas para espantar os maus espíritos. Os adeptos de esporte terão um dia de reis na Bolívia, as atividades incluem rafting, barco de cruzeiro pelo Lago Titicaca, trekking até a Cordilheira dos Andes e ao extremo, Gravity Assisted Mountain Biking. Esta atividade envolve 12Km de estrada de terra.

Visite também o Cochamba que está situado no vale dos Andes.A área é chamada por muitos nomes, incluindo Cidade Jardim ou Cidade da Eterna Primavera.

Quando conhecer à Bolívia

Um clima temperado prevalece sobre a Bolívia devido à sua altitude. Isto significa dias quentes e noites frias. As temperaturas podem ser congelantes durante as noites de inverno e chuva pode se tornar frequente durante os meses de verão, de novembro a março.

Abril-outubro é o período de pico de viagens na Bolívia. Este é o melhor momento para a escalada e trekking. Passagens aéreas baratas são abundantes entre novembro e março. Trekking não é recomendado durante a entressafra.

Dentro da Bolívia

Vôos dentro da Bolívia estão prontamente disponíveis, aviões fazem o caminho mais fácil e conveniente para explorar o país. Serviços de vôos regulares dobraram sua rota entre Cochabamba, La Paz e Santa Cruz, com links para as cidades menores em todo o país.

O serviço de trem é pouco viável, apesar de barato. Se estiver em um orçamento apertado, a forma mais barata de viajar pelo país é de ônibus.

Viajantes são obrigados a ter um visto, se pretende permanecer por mais de três meses na Bolívia.

Dicas para Viajar Bolívia

A Estrada da Morte na Bolívia

00

Entre todos os locais misticos que podemos encontrar na Bolivia, um dos mais interessantes e, sem duvida, a famosa estrada de Yungas, tambem conhecida como Estrada da Morte, que ganhou o seu nome grac...Continue Lendo

Os Melhores Parques Naturais da Bolívia

01

A Bolivia e um dos enclaves mais extensos da America Latina, cujo interior a Mae Natureza desencadeia todo o seu dominio em forma de florestas verdejantes, montanhas imponentes e parques naturais de u...Continue Lendo

A Lagoa Verde de Potosi

0111

Um dos lugares mais espetaculares que podem ser encontrados entre a Bolivia e o Chile e a Lagoa Verde, juntamente com o vulcao Licancabur em cima. Voce ja viu alguma vez? Para aqueles que vao se trans...Continue Lendo

Page 1 of 11