Dicas de Viagens Trindade e Tobago

Dicas de Viagens Bandeira Trindade e Tobago

Procurando por Dicas de Viagens Trindade e Tobago? Você veio ao lugar certo, Trindade e Tobago está localizado no continente América do Norte, a Capital é Port-of-Spain, a moeda usada é a Trinidad and Tobago Dollar (TTD) e a população conhecida é de 1,169,682, Aproveite nossas dicas para viajar Trindade e Tobago.

Trinidad e Tobago os Gêmeos Fraternos

Passar férias em Trinidad e Tobago é como estar em dois mundos opostos. Eles são semelhantes em alguns aspectos, mas diferentes em outros. Carinhosamente conhecido como os gêmeos fraternos, o menor Tobago exala um processo lento, estilo de vida descontraído, com algumas partes subdesenvolvidas.

Enquanto isso, o outro gêmeo, Trinidad é povoado por pessoas sofisticadas e elegantes que têm um estilo de vida acelerado.

As ilhas estão entre as mais ricas do Caribe em termos de atrações turísticas. A cidade capital Port of Spain é limitada a norte pelas montanhas, praias de areia branca forram a costa leste e norte da ilha.

O que esperar em Trinidad e Tobago

O Porto de Espanha é o lugar onde todos os vôos maiores decolam. Os turistas ficaram deslumbrados ao verem as várias mesquitas, catedrais e arranha-céus. Encha os olhos com o verde do Parque da Rainha de Savannah.

Muitos turistas viajam a Trinidad por causa de suas muitas festas, incluindo a festa pré-Quaresma e Divali festival das luzes, uma festa hindu anual. Enquanto isso, 55 quilômetros de Port of Spain encontra-se o Pitch Lake, esta maravilha natural foi descoberta em 1595 por Sir Walter Raleigh.

Acredita-se que a água do lago tem propriedades terapêuticas, devido ao seu teor de enxofre.

Começe a ver algumas aves da ilha, visitando o Caroni Nature Reserve, Asa Wright Nature Center, Pointe-a-Pierre Wild Fowl Confiança e Nariva Swamp. Enquanto isso, Tobago é onde os entusiastas de esportes aquáticos preferem ir por causa dos pontos de mergulho da ilha, incluindo Buccoo Reef, Cidade Manta, Hole Blackjack, London Bridge e Sede Diver's.

Tobago orgulha-se também de algumas atrações em terra, incluindo produção de ovos de tartarugas de couro, a Reserva Florestal Tobago, o monumento histórico de Fort King George, o Museu de Arte de Tobago e as Cataratas Argyle.

Quando ir a Trinidad e Tobago

O clima tropical das ilhas é bem agradável e chega a uma temperatura máxima de 37 graus célsios. Devido aos ventos constantes a nordeste, temperatura mais baixa prevalece em Tobago.

Os meses de seca de janeiro a maio é a melhor época para viajar á Trinidad e Tobago.Certifique-se de comprar passagens aéreas promocionais e fazer a reserva antecipada. O período chuvoso em ambas as ilhas vai de junho a dezembro.

O serviço de ônibus em Trinidad

Os ônibus são codificados por cores para tornar mais fácil para os passageiros identificar a sua rota.

Para passar de uma ilha para outra, você tem a opção de tomar o ferry ou inter-ilhas. Os táxis podem ser contratados mais baratos desde que a tarifa seja negociada com antecedência.

Dicas para Viajar Trindade e Tobago

Page 1 of 11