Dicas de Viagens Acapulco

Quando você puder dar uma parada na sua rotina diária, você já pensou em explorar uma praia verdadeiramente autêntica e exótica? Conhecida por suas praias imaculadas, as atividades exóticas, vida noturna, Acapulco é o lugar para se estar.

Antes de vestir um biquíni de duas peças para se mostrar, aqui estão algumas dicas que o e-PassagensAéreas.com tem o prazer de oferecer para você. O nome de Acapulco vem da língua Nahuatl e significa "lugar de canas grandes" (uma planta que cresce lá naturalmente). Acapulco foi tomada pelos espanhóis em 1531. O conquistador espanhol Cortés se estabeleceu em Acapulco tornando-se o ponto chave para os navios espanhóis fazerem comércio com a Ásia. Em 1550 mais de 30 famílias tiveram que se mudar de Espanha para Acapulco. Como Acapulco era o segundo porto mais importante e isso trouxe um lado ruim pois não só atraia os ricos, mas também atraia grupos de piratas (principalmente da Inglaterra e dos Países Baixos), incluindo o mundialmente famoso Francis Drake e Henry Morgan.

Acapulco

O Príncipe de Gales, que mais tarde se tornaria o rei Edward VIII, visitou Acapulco em 1920 e estava tão surpreso com sua beleza exótica que ele a promovia em toda a Europa. Graças ao príncipe, Acapulco tornou-se o "top" destino dos europeus. A popularidade de Acapulco aumentou ao longo do ano e durante a década de 1950, tornou-se o destino preferido de Hollywood, incluindo Elizabeth Taylor e Frank Sinatra. Isso realmente catapultou Acapulco que o tornou o destino preferencial de fuga dos ricos e famosos. No entanto, isto também atraiu investidores, incluindo John Wayne e Johnny Weismuller, hotéis e assim mais outras atrações foram sendo construídas e isso nos leva a conhecer Acapulco como ela é hoje.

Acapulco ainda mantém sua opulência e atrativo, mas já não é necessário ser rico ou famoso para desfrutar dos prazeres da cidade. Ele ainda é o favorito de muitas celebridades internacionais, incluindo Placido Domingo e Luis Miguel.

É importante ressaltar que hoje Acapulco é dividido em seções: O Fim do Norte e extremo sul. O Fim do Norte também é conhecido como "velha Acapulco" ou "Acapulco original", pois preserva a sua ascendência histórica, incluindo os hotéis hollywoodianos e hotéis de estilo mexicano. Em poucas palavras, podemos dizer que o fim do Norte é muito mais tradicional. No lado oposto está o extremo Sul, e este é muito mais moderno. Os hotéis mais luxuosos podem ser encontrados aqui e não se surpreenda ao ver as pessoas andando em limusines, carros caros. Esta parte de Acapulco é cheia de turistas de todo o mundo!

Como você vai continuar a preparar suas malas deixe-me informá-lo sobre alguns dos hotéis em Acapulco:

Quinta Real Acapulco é definitivamente um hotel de cinco estrelas, cuja localização exata oferece aos seus hóspedes uma vista espantosa sobre o Oceano Pacífico. Este hotel tem dois restaurantes, duas piscinas e acesso a Punta Diamante (Diamond Point) Beach.

Las Brisas Acapulco é um resort de cinco estrelas que possui mais de 260 "casitas", ou pequenas casas. O restaurante, Bellavista, é posicionado de forma a criar o cenário perfeito para um jantar romântico e muito mais.

Um hotel mais conhecido e um dos mais antigos em Acapulco é Fiesta Americana Villas Acapulco, que é um resort localizado na praia. Este resort dispõe de um edifício de 20 andares com varandas mobiliadas, para qualquer lugar que você olhar, sem dúvida, você vai ter a beleza de Acapulco.

Finalmente, outro hotel à beira-mar que é mundialmente famosa, o Copacabana Acapulco. Este tem mais de 400 quartos, todos equipados com todas as comodidades imagináveis.

Quando você se instalar, você certamente vai estar com o apetite despertado. Não tenha medo de tentar qualquer um dos restaurantes de Acapulco que apresentam alimentos de todo o mundo, incluindo México, Itália, Japão, Espanha, China, e muitos mais. Por que não começar com o Pampano Restaurante (detida em parte por Placido Domingo), cujo menu inclui pratos modernos mexicano, juntamente com uma visão particular da baía.

Zuntra é um restaurante que irá provocar o seu paladar para os alimentos é inspirado por uma combinação de cozinha mediterrânica, mexicana e cozinha asiática.

Se você estiver procurando por algo que lembre sua comida de casa, por que não tentar uma churrascaria do Texas, como La Mansion, El Faro, ou até mesmo o Hard Rock Cafe.Beto's dispõe de cozinha mexicana, e O'Jardim especializado em cozinha brasileira.

Talvez seja a vida noturna explosiva que fez Acapulco ganhar o reconhecimento mundial. É uma cidade de alta energia e muito remanescente de Las Vegas nesse aspecto. Não é incomum ver pessoas saboreando uma refeição de três pratos as duas ou três da manhã. Na verdade, a maioria dos clubes não abrem até 11:00 e "a festa não acaba" até as cinco da manhã. A maioria dos hotéis de luxo têm sua própria boate aberta ao público e apresentam música ao vivo. Mas não se preocupe, a vida noturna também é dividido. Os jovens geralmente se reúnem em multidões e em festa na área de bar na praia.

Mas Acapulco também oferece diversão noturna mais tranqüila, onde você pode relaxar, saborear uma bebida deliciosa, e leva-nos a beleza de uma noite estrelada de Acapulco.

Também temos os mergulhadores do penhasco na noite. Este é um grupo de alpinista profissional que mergulham de alturas de até quarenta metros (mais de 130 pés) em uma enseada que é, mas quatro metros (13 pés) de profundidade e cerca de sete metros de largura. Isso é altamente perigoso, mas incrivelmente impressionante! Esta é realmente uma tradição que começou em 1930 entre os homens locais. Antes de saltar, os homens dizem que uma pequena oração à Virgem de Guadalupe.

Um espetáculo ainda maior dos mergulhadores pode ser visto em 12 de dezembro, que é o dia da Virgem de Guadalupe. Não só os mergulhadores fazem o seu talento na noite, mas um anel de fogo é criado no oceano e os mergulhadores tem o objetivo de mergulhar no centro, whoa!

Outra atividade de Acapulco é a pesca. Por uma pequena taxa, você pode alugar um barco e se aventurar em sua própria aventura de pesca. O peixe em Acapulco é tão abundante que os capitães de barco garantem que você vai pegar um peixe ou a sua visita é gratuita. Não são apenas os peixes abundantes, mas eles são enormes, não fique surpreendido ao pegar um peixe com peso entre 90 e 200 quilos.

Acapulco tem duas lagoas, Coyuca e Três Palos. Você pode facilmente fazer um passeio de barco por ambas. Se você for quere ver apenas um visite Três Palos, porque tem áreas de nidificação de tartarugas marinhas, é como testemunhar o milagre da vida!

Se você está procurando algo mais amigável, então você tem que levar as crianças para o Centro Internacional de Convivência Infantil (Coexistência International Children's Center) CICI. CICI é basicamente um parque aquático, mas com um pequeno diferencial. As crianças não só podem se divertir na água, mas também pode nadar com golfinhos!

Também tem a viagem ao rio Papagayo, onde a família toda e você pode andar em um bote inflável e descer o cânion de 5 milhas em velocidades muito altas (dependendo da classe de corredeiras).

Para aqueles que vêem em busca do lado e mais sério e histórico de Acapulco, então você tem que visitar Dolores Olmedo House. O que torna esta casa valer a pena ser mencionada é que toda a casa é decorada com murais pintados por ninguém menos que Diego Rivera. Infelizmente, o interior está fechado ao público, ainda, o exterior é tão impressionante e vale o tempo. Acapulco tem também um museu dedicado às máscaras de todo o mundo, a Casa de la Mascara (Casa das Máscaras). Dentro você pode admirar máscaras criadas por distintos grupos indígenas do México, bem como diversas populações em todo o mundo. Há também um magnífico jardim botânico, que apresenta plantas nativas de Acapulco.

Artigos de Acapulco

Acapulco, Beleza Sem Limites

00

Uma das belezas mais impressionantes do Mexico que, ano apos ano, cativam os turistas de todo o mundo : Acapulco ! Acapulco e a combinacao perfeita de diversao e relaxamento , bem como ter praias de a...Continue Lendo

Page 1 of 11