Dicas de Viagens São Cristóvão e Névis (Saint Kitts e Nevis)

Dicas de Viagens Bandeira São Cristóvão e Névis (Saint Kitts e Nevis)

Procurando por Dicas de Viagens São Cristóvão e Névis (Saint Kitts e Nevis)? Você veio ao lugar certo, São Cristóvão e Névis (Saint Kitts e Nevis) está localizado no continente América Central, a Capital é Basseterre, a moeda usada é a East Caribbean Dollar (XCD) e a população conhecida é de 38,756, Aproveite nossas dicas para viajar São Cristóvão e Névis (Saint Kitts e Nevis).

São Cristóvão e Nevis um Sonho

Um destino desprovido de armadilhas para turistas? Isso é o que as ilhas de Saint Kitts e Nevis tornaram-se, juntamente com sua abundância de sítios naturais e históricos e, claro, praias muito bonitas.

Os mergulhadores podem passar horas explorando os recifes de corais e experimentar as emoções da vida marinha intimamente. E, claro, uma visita à famosa Praça da Independência é uma necessidade, um lugar onde se pode aprender sobre a história da região em poucas palavras.

Para os amantes da praia, Saint Kitts e Nevis são um paraíso. Por aqui você pode encontrar praias que vão tirar o fôlego: a partir das areias de ébano do norte para as areias brancas de neve, aqueles nas áreas do sul de Banana Bay, cockleshell, Frigate Bay, Bay e Restinga.

O tempo em Saint Kitts e Nevis é bastante regular durante todo o ano, exceto durante os meses de julho e novembro, que é quando os furacões são mais aptos a ocorrer, e a temperatura ambiente chega aos 39 graus célsios.

Melhores horários para visitar São Cristóvão e Nevis.

Toda a área do Caribe enfrenta um afluxo de turistas durante o inverno, quando muitos norte-americanos viajam à São Cristovão e Nevis em busca de um pouco de tempo quente. O pico da temporada é de dezembro a abril, é sempre uma boa opção comprar passagens aéreas baratas e reservar hotél com antecedência.

As ilhas não perdem nada de sua atração, mesmo durante os meses chuvosos de junho a novembro.Se você pretende visitar Saint Kitts e Nevis nestes momentos, certifique-se de trazer alguns agasalhos e equipamentos de proteção da chuva.

Explorando São Cristóvão e Nevis

Existem várias opções de transporte à sua escolha para viajar Saint Kitts e Nevis. Os táxis com tarifas fixas irão levá-lo a do aeroporto para o centro da cidade.

Também é uma boa idéia, contratar um carro de aluguel para explorar as atrações da ilha. No entanto, tenha em mente que se você mesmo quer dirigir o carro alugado, precisará adquirir uma licença de condução temporária.

Você pode usar o serviço de ônibus local, mas tenha um calendário rigoroso, uma vez que os ônibus tendem a operar em horários esporádicos. Os melhores horários para tomar o ônibus estão nas manhãs e tardes.

Você também pode alugar bicicletas de montanha, esta seria a melhor forma de transporte para visitar algumas áreas deste destino vulcânico.

São Cristóvão e Nevis Requisitos de Entrada

Indivíduos que possuem passaportes norte-americanos não precisam de visto para entrar Saint Kitts e Nevis, isto é se permanecerem por menos de três meses. No entanto, todos os viajantes devem confirmar sua viagem e bilhetes de regresso, além de recursos suficientes para sustentá-los durante sua estada.Boa Viagem.

Dicas para Viajar São Cristóvão e Névis (Saint Kitts e Nevis)

Page 1 of 11