Dicas de Viagens Haiti

Dicas de Viagens Bandeira Haiti

Procurando por Dicas de Viagens Haiti? Você veio ao lugar certo, Haiti está localizado no continente América Central, a Capital é Port-au-Prince, a moeda usada é a Gourde (HTG) e a população conhecida é de 6,964,549, Aproveite nossas dicas para viajar Haiti.

Haiti Terra de Surpresas

A República do Haiti, como é conhecido oficialmente, é uma terra cheia de surpresas. A história política do Haiti é repleta de altos e baixos e, às vezes, viajar para o Haiti pode ser complexo. Os viajantes são informados sobre a atual situação do país.

O Haiti é a primeira ilha no Caribe a ganhar a sua independência. A ilha ganhou sua independência através de uma rebelião de escravos. De 1915 a 1933, o Haiti luta pelo poder contra os Estados Unidos. É hoje um país que criou a sua própria cultura, como refletido em sua arte crescente e cenas musicais.

O Haiti pode oferecer

Apesar da instabilidade política no Haiti, muitos turistas ainda encontram no país o seu destino preferido. A cidade capital do país é Port-au-Prince e é chamada de casa por quase um milhão de pessoas. Comece sua exploração cultural ao país, visitando alguns dos monumentos famosos, como o mercado de ferro, a catedral neo-romântico, Estado do Escravo Desconhecido e o Museu de Arte Haitiana.

Se você quiser um ambiente calmo, conheça o Petionville onde você irá encontrar galerias, restaurantes e vida noturna em suas encostas. Para começar realmente o seu preenchimento da história do país, visite o Litoral Norte e do Cap-Haitien. Aqui você pode ver o naufrágio do navio Columbus, edifícios em estilo espanhol, as belas praias e montanhas de verde luxuriante.

Muitos artistas visitam á Jacmel por causa de seu templo místico do voodoo. As ruas de Jacmel estão cheias de pessoas dançando e música ao vivo durante o período de carnaval.

Reserve algum tempo para explorar a rica cultura do Haiti, relaxando em uma de suas praias ensolaradas. Kyono a Ilha Cacique e praias ibos são as melhores para a natação, pesca, esqui aquático, mergulho e vela. Se você é um entusiasta da pesca, o melhor lugar para lançar uma linha está em La Gonave.

Quando visitar o Haiti

Viajar ao Haiti é meio complexo porque você tem que considerar tanto o clima quanto as condições políticas do país. O tempo quente predomina dos meses de abril a novembro. No entanto, a estação de furacão segue, geralmente, entre agosto e setembro.

O sincronismo é crucial quando se planeja uma viagem ao Haiti. Avisos de tempestade e furacões são comuns neste país. Além disso, o Departamento de Estado poderá emitir uma interdição de viajar para o Haiti por razões de segurança.

Tarifas e taxas elevadas são esperadas durante o Carnaval, enquanto grandes pechinchas podem ser encontradas durante a temporada de furacões.

Como apreciar o Haiti

Conhecer o país de barco é uma boa opção, mas na maioria das vezes os barcos não seguem um cronograma rigoroso, se optar por viajar desta forma, tenha em mente que atrasos são regulares. Você também pode comprar passagens aéreas promocionais e ir de avião.

Dicas para Viajar Haiti

Page 1 of 11