Dicas de Viagens Barbados

Dicas de Viagens Bandeira Barbados

Procurando por Dicas de Viagens Barbados? Você veio ao lugar certo, Barbados está localizado no continente América Central, a Capital é Bridgetown, a moeda usada é a Barbados Dollar (BBD) e a população conhecida é de 275,330, Aproveite nossas dicas para viajar Barbados.

Barbados uma Ilha Paradisíaca

Barbados, uma ilha paradisíaca no Caribe, ainda está mostrando alguns sinais de suas raiz Inglesa. No início do século 16, alguns marinheiros britânicos chegaram em Barbados. Enquanto as outras ilhas na zona das Caraíbas foram ocupadas por espanhóis, franceses e dinamarqueses, os colonos britânicos decidiram chamar Barbados de sua casa.

Hoje, os turistas que compram passagens aéreas promocionais e voam para Barbados ainda podem sentir a influência britânica sobre a ilha e seu povo. Barbados é conhecida por suas incríveis cavernas subaquáticas, criando um ambiente submarino que é o sonho de cada fotógrafo e mergulhador.

Como apreciar Barbados

Há uma infinidade de atividades esportivas de água que você pode fazer na ilha. Você pode nadar com golfinhos,tartarugas e até tubarões e ver os recifes de coral ou histórico de navios afundados em águas profundas das Bermudas.

Para os turistas não tão aventureiros, há muitas coisas para fazer em solo, incluindo passeios e visitas turísticas. Fico impressionado com a arquitetura magnífica da ilha.

À noite, pode descontrair-se em vários clubes da ilha que emolduram as ruas da Baía de São Lourenço, criando uma mistura de reggae e música ao vivo.

Geralmente, o tempo em Barbados é ensolarado, com temperatura variando entre 25 e 35 graus. A temperatura ligeiramente fresca pode também ser experimentada a noite. Este tempo quase perfeito é uma das razões pelas quais os turistas freqüentam a região.

No entanto, você deve reservar os seus vôos para Barbados com antecedência, especialmente se você pretende viajar durante as épocas de pico. Se o orçamento não é um problema, a melhor época para viagens á Barbados é de janeiro a junho, quando o sol está no seu pleno esplendor. Há chuvas ocasionais, mas as temperaturas são geralmente elevadas.

Se você estiver viajando em um baixo orçamento, seria melhor fazer uso de passagens aéreas baratas, durante a entressafra. Geralmente, furacões que freqüentam outras áreas no Caribe são raramente vistos em Barbados. No entanto, pode haver alguma turbulência leve que os mergulhadores e praticantes de snorkel devem estar cientes.

Você também pode apreciar a ilha de bicicleta ou ciclomotor. Ou ainda pode optar por ir de ônibus, que tem tarifas mais baratas. Táxis com baixas taxas são abundantes na ilha. Os aluguéis de carros também estão disponíveis ao chegar ao aeroporto Internacional Grantley Adams.

Dicas para Viajar Barbados

Page 1 of 11